quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vem ai: Cerlmar by Carlos Tietjen

























O arquiteto Carlos Tietjen renova show room com personalização de ambientes planejados

A partir deste semestre em Curitiba, quem trabalha com ambientes planejados vai ganhar novas opções de projetos, ideias e realizações: vem ai a Celmar by Carlos Tietjen. Aliando a tradição dos móveis Celmar, com mais de 60 anos de mercado, à inovação e criatividade de 20 anos de experiência do arquiteto Carlos Tietjen, esta parceria inicia uma nova proposta de show room, mais humanizado e personalizado.

Os idealizadores do projeto preocuparam-se em inovar, e depois de muita pesquisa e estudo vão trazer ao consumidor mais do que móveis planejados, mas todo o conceito que envolve o mundo da arte, moda, cultura e design. “Cada vez mais o efeito tátil sobre as superfícies dos revestimentos na arquitetura de interiores tem ganhado espaço e exigência dos usuários, como exemplo as tramas de tecidos, relevos variados de desenhos, ilusão de ótica dos desenhos geométricos, entre outros”, explica o arquiteto Carlos Tietjen.

A loja está apostando em parcerias com outras marcas de renome em Curitiba, como a Yellowart, Greyhouse, Pastilhart e Adornié Ambientes. “Será um lugar onde os nossos clientes poderão vivenciar os espaços e sair com uma proposta de projeto completa e definida”, comenta Tietjen. O grande objetivo é surpreender com propostas que venham de encontro às necessidades mais acessíveis do cliente aproximando linhas, cores e texturas de móveis mais personalizados.

As composições de ambientes propostas pela Celmar by Carlos Tietjen também irá contribuir e agregar ao trabalho dos profissionais da arquitetura que buscam soluções criativas para concretizar seus projetos. “Queremos atender aos demais arquitetos visando à execução fiel de seus projetos com as devidas garantias de entrega ao cliente final com qualidade e satisfação”, finaliza Tietjen.

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 
A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes

BG Comunicação Dirigida
Foto: Estúdio Abruzzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.