Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vapza lança portal gastronômico com blogueiros convidados


Marca investe em comunicação online com mais conteúdo relevante para o consumidor.  Internautas terão dicas e receitas exclusivas.

Quem gosta de se aventurar pela cozinha já tem uma nova fonte de consulta e pesquisa para conseguir receitas inéditas e dicas práticas de como melhorar seu desempenho culinário. É o novo Portal da Vapza Alimentos, empresa de alimentos naturais, embalados a vácuo e cozidos a vapor, prontos para o consumo.

O portal – que foi totalmente reformulado para uma interface mais moderna e fácil de navegar – aposta em um espaço de interatividade com o público. O Blog da Vapza passa a disponibilizar conteúdos exclusivos para o consumidor. Além de informações sobre bem-estar e nutrição produzidas pela equipe de Comunicação da própria marca, o blog reúne colunistas especializados em culinária e gastronomia. São jornalistas especializados em gastronomia e chefs de cuisine que criaram seus próprios blogs para compartilhar conhecimento com os internautas.

“Nosso Blog entra no ar com cinco importantes colunistas: os jornalistas Luiz Augusto Xavier, Marian Guimarães e Josi Basso e os chefs Giuliano Hahn e Caio Canabrava. Escolhemos gente do Paraná para reforçar a identidade da nossa marca, que é paranaense”, explica Enrico Milani, vice-presidente da Vapza Alimentos.

chef Guiliano Hahn apresenta o Blog Gourmet Descomplicado, que traz preparações simples de pratos gourmets que impressionam na apresentação. Já o chef Caio Canabrava ensina comidinhas rápidas no blog Cozinha para Macho. A alquimia da culinária caseira é o tema do jornalista Luiz Augusto Xavier com o nome de Lá em Casa e a alimentação saudável e natural será abordada pela também jornalista Josi Basso assinando o Vida na Mesa. A jornalista Marian Guimarães vai abordar no Comidas Por Aí, suas experiências gastronômicas em diversos restaurantes de Curitiba e do mundo.

A nova identidade da Vapza no mundo digital marca os 20 anos da empresa. Em 2015, a Vapza vai investir mais no fortalecimento da marca na internet, com diferentes estratégias para divulgação de produtos e ampliação de market share. A decisão de focar a Comunicação no mundo digital foi tomada a partir de pesquisas de mercado que comprovaram que a internet é a principal fonte de consulta no Brasil para quem busca qualquer tipo de informação relacionada à alimentação, culinária, receitas e gastronomia. Por isso, mais que uma presença institucional, o novo portal da Vapza quer produzir conteúdo diverso que seja referência de consulta.

No site, o cliente continua achando informações sobre todos os produtos da marca – hoje são mais de 40 opções – e onde encontrar esses produtos em qualquer parte do Brasil. Além do novo portal, a Vapza também vai crescer muito nas Redes Sociais em 2015, especialmente no Instagram, Facebook e Youtube. Esses serão canais importantes de compartilhamento e interação com o público em geral.

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza comemora 20 anos produzindo alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, que proporcionam praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa tem em seu portfólio mais de 40 produtos voltados para o Varejo e Food Service. Sua fábrica, instalada no município de Castro (PR), possui 11.000 m² e capacidade instalada para produzir mais de 10 mil toneladas de alimentos por ano. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos com padronização. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, não possuem conservantes e garantem segurança alimentar. A Vapza já exporta para mais de 10 países e seus produtos podem ser encontrados em todo o Brasil. Para mais informações acesse www.vapza.com.br.

NQM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.