quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Use o microondas para cozinhar



















Diferente dos convencionais, os utensílios para o aparelho são próprios fazem a grande diferença

Muitas pessoas acham que o microondas é apenas para esquentar alimentos. Não é verdade! O detalhe está nos utensílios que vão lhe assessorar na preparação da receita.
Na Regali Per La Casa, loja especializada no assunto, são encontrados esses itens que possuem acabamentos e materiais especiais, como explica Tatiana Andolfato, arquiteta e sócia proprietária da loja: “Os utensílios para microondas são indispensáveis para quem quer cozinhar no microondas. Proporcionam praticidade, rapidez e segurança. E vale um alerta: use somente utensílios que estejam especificados na embalagem pelos fabricantes”.
A especialista indica quais são os itens mais procurados na Regali Per La Casa. Confira a lista abaixo:

Vaporeira
Para cozinhar vegetais e carnes no vapor essa travessa de silicone da Brastemp é perfeita. Além de preservar os nutrientes dos alimentos, a travessa tem tampa de silicone, o que evita que os alimentos sujem o aparelho.

Utensílio para ovos e Bacon
Já pensou? Essa vasilha é inovadora e já tem no Brasil. Cozinha ovos e ao mesmo tempo bacon, evitando sujeira. Basta alguns minutos e pronto! Também é bem divertida, tem um ovo com carinha.

Assadeira de vidro
Essas mini assadeiras e caçarolas de vidro também podem ser usadas no microondas para assar tortas e alimentos como batata. A tampa das caçarolas evita sujeira no cozimento, pois dependendo do alimento espira no microondas.

Formas para bolos
Formas de silicone de diferentes tamanhos e formatos são um excelente dica para cozinhar no microondas. Aproveite para fazer pão, bolo e cupcakes.  Entre as minhas indicações estão essas duas opções de marcas renomadas e uma importada que tem formato de xícara.

Panela de microondas
Outra excelente opção é a panela para microondas da Brastemp. Pode descongelar alimentos e cozinhá-los.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.