sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TRADICIONAL FEIJOADÍSSIMA DO MABU CURITIBA BUSINESS RETORNA NO DIA 7 DE MARÇO


Feijoadíssima Mabu

Sobremesas servidas durante a feijoada






Prato é servido aos sábados, no almoço, das 12h às 15h. Cardápio vem acompanhado por buffet completo e música ao vivo

A tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business, localizado ao lado da Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, voltará ao cardápio a partir do dia 7 de março, após uma breve pausa. Servida todos os sábados das 12h às 15h, a feijoada do Mabu reúne música ao vivo, boa culinária e ambiente confortável. Um dos diferenciais da Feijoadíssima é a forma como o prato é servido. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir.

O buffet inclui diversos pratos, como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e variedade de saladas. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição.

Para trazer mais comodidade, o estacionamento com manobrista é cortesia do hotel, conforme disponibilidade. O valor individual da Feijoadíssima do Mabu é de R$ 57,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) e está disponível também para quem não estiver hospedado. Há cortesia no almoço para crianças de até sete anos.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central da cidade, ao lado de dois dos principais cartões-postais – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Feijoadíssima - Mabu Curitiba Business
Dia: sábado (7/3)
Horário: das 12h às 15h
Valor: R$ 57,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) – Cortesia para crianças de até sete anos
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.