segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Renovando a lataria













Cristalização recupera e protege a pintura do seu carro, seja ele novo ou usado

Ao ouvir o termo “cristalização”, você poderia pensar que se trata de algum procedimento altamente luxuoso, pelo qual você não pode pagar. Porém, na realidade, é uma maneira eficiente e econômica de manter seu carro com uma aparência melhor por mais tempo e ainda protegê-lo de diversas agressões externas que danificam a cor, como exposição ao sol e ao mar.
Alexsander Cezar Pinheiro, supervisor técnico de serviços da NSWax, explica que a cristalização é a união de dois procedimentos: o polimento e a aplicação de uma resina protetora. “Quando utilizada em carros novos, ela protege e mantém o brilho da lataria do veículo. Já em carros usados, remove os riscos superficiais e renova a pintura, deixando-a com mais brilho e protegida”, conta.
Na NSWax, empresa fabricante de produtos e especializada em limpeza e conservação de veículos, o polimento, primeira fase do processo, é realizado de um a três níveis de profundidade, dependendo do estado de degradação. O objetivo aqui é recuperar a pintura do carro. Depois, é feita a aplicação de um desengordurante e, por fim, é aplicado o NSWax Cristalizador. “Esse produto é desenvolvido pela própria NSWax com nanotecnologia, para garantir maior proteção à pintura do veículo”, fala Alexsander.
O resultado pode ser visto na hora. O procedimento como um todo recupera e ressalta o brilho, além de proteger a pintura dos raios UV, da maresia, oxidações e outras pequenas agressões externas. Os efeitos duram até doze meses, quando é indicada uma nova aplicação. “Porém, após o procedimento é preciso alguns cuidados”, explica Alexsander. “Por exemplo, na hora de limpar a lataria evite usar produtos abrasivos. Com essas medidas, o brilho e a cor do veículo são mantidos por mais tempo”, finaliza.

Serviço:
NSWax
Telefones: (41) 3053-7566 e (41) 9773-0800

Fonte: Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.