sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rede Kharina participa do CWBurguer Fest





Chef Paulino da Costa criou uma receita especialmente para o evento



O CWBurguer Fest, evento dedicado ao hambúrguer em Curitiba, terá a rede Kharina como participante. Nesta edição, que ocorre de 20 de fevereiro a 8 de março, o chef Paulino da Costa elaborou um sanduíche especialmente para o evento, o The Handyman, a R$ 24,90.
Para criar a iguaria, da Costa uniu dois hambúrgueres grelhados de 110 g cada, cebola crispy, queijo cheddar e suíço e bacon crocante em pão francês de produção própria. O sanduíche acompanha batata frita e maionese de alho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cwburguerfest.com.br ou na página no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest) 

Sobre o Kharina: Com quatro unidades em Curitiba, a rede de restaurantes Kharina completa 40 anos em 2015 como uma referência na cidade. Consagrada no setor de lanches e petiscos, ampliou seu cardápio e hoje serve pratos executivos durante a semana, feijoada aos sábados e bacalhau aos domingos. Todas as receitas seguem os padrões estabelecidos pelo Selo Green Kitchen, certificação que atesta o compromisso dos Restaurantes Kharina em servir refeições sem adição de conservantes utilizando práticas de sustentabilidade ambiental. Além disso, seus hambúrgueres são 100% carne bovina, sem conservantes e preparados diariamente na própria rede. As lojas estão localizadas no Batel, Cabral, Jardim Botânico e Água Verde.

433 AG 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.