sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Programa do Ratinho, agora em HD na Rede Massa | SBT, conquista a liderança na última quarta-feira (04/02)

















O programa do Ratinho, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22 horas, pela Rede Massa | SBT, conquistou na última quarta-feira (04/02), a liderança em sua audiência, com 16 pontos de índice de audiência e 27% de share,contra 26% de share da emissora que tradicionalmente é líder no horário. Há cerca de 17 anos no SBT com muito sucesso, o programa traz ao público o melhor de Carlos Massa (Ratinho) que, sempre de bom humor, traz a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações.
Uma grande novidade no programa tomou conta dos televisores na última semana, toda a produção e transmissão do Programa do Ratinho começou ser feita em High Definition – HD. Esse é mais um dos investimentos que o SBT e a Rede Massa vêm fazendo, junto com um amplo trabalho de pesquisa de preferência com seus telespectadores e aliado às constantes melhorias técnicas, de produção e conteúdo.
Desde o último trimestre, a audiência vem crescendo de forma gradativa, chegando outras vezes na liderança. Os dados são do Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, dia 04/02, das 22h13 às 23h30.

Sobre o Programa do Ratinho –  O programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho, Teste de DNA, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador. Sempre com o forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.

Sobre a Rede Massa
 – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quemvive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.