quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Parceria de luz

 Grey House ilumina o Mueller Festival Gastronômico.






















A proprietária da Grey House Iluminação, Adriana Sypniewski (à dir.), com o arquiteto, Adelino Marinho Neto, e a arquiteta e designer de interiores, Cynthia Karas. A Grey House Iluminação desenvolveu todo o projeto luminotécnico do evento, com criações da própria Adriana Sypniewski e da marca Mantra.  




Grey House ilumina o Mueller Festival Gastronômico



A iluminação do Mueller Festival Gastronômico é uma atração à parte do evento que reúne o melhor da gastronomia urbana até o dia 8 de fevereiro, na cobertura do Edifício Pasarela do Shopping Mueller. O projeto luminotécnico foi desenvolvido pela Grey House Iluminação, em parceria com o arquiteto, Adelino Marinho Neto, e a arquiteta e designer de interiores, Cynthia Karas.
De acordo a sócia-proprietária da Grey House Iluminação, Adriana Sypniewski, o projeto luminotécnico foi pensado para oferecer aos visitantes uma atmosfera urbana. “A ideia foi criar um ambiente que remetesse às barraquinhas de comida de rua, com luzes mais quentes”, afirma.
Além das criações da própria Adriana Sypniewski, o evento também possui ambientes com luminárias da marca Mantra, da coleção outdoor, que valorizam os lounges criados para acomodar toda a família e amigos. O projeto luminotécnico ganha força pelo local instalado, na cobertura do Shopping Mueller, que se mistura com as luzes da capital paranaense.

Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua fundação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.

Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR


Fonte: BG Comunicação
Foto: BG Comunicação e Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.