terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo clipe do cantor Fábio Jr., "O Que Importa É A Gente Ser Feliz", estreia na programação do canal Multishow



Depois de ser lançado oficialmente no programa do Faustão, o novo clipe do cantor Fábio Jr., “O Que Importa É A Gente Ser Feliz”, estreou nessa semana na grade do canal Multishow, no programa TVZ, que vai ar de segunda a sexta, a partir das 19h, com grandes sucessos e curiosidades do mundo da música.
“Caramba, é muito bacana ver que meu novo clipe está sendo bem aceito pelo público. Gostei muito do resultado final. O Bruno Fioravanti (diretor do clipe) conseguiu deixar com a cara que eu queria. Fico feliz de ter meu trabalho incluído na programação de um canal que é bem relevante no meio musical. Espero que a galera curta e peça cada vez mais. Obrigaduuu!”, comenta o artista.
“O Que Importa É A Gente Ser Feliz” conta com a composição de Fábio Jr. e Dudu Borges, produtor de seu novo álbum, que está previsto para ser lançado no mês de março, pela Sony. As cenas foram registradas nos Estúdios Quanta e em uma residência de Alphaville, região metropolitana de São Paulo, dirigidas por Bruno Fioravanti. Além de cantar, Fábio Jr. voltou a atuar como ator e interagiu com Patrícia Naves, atriz global que fez participação especial no clipe.
Você pode conferir “O Que Importa É A Gente Ser Feliz” no link a seguir:http://youtu.be/iJfIdQCq1D4. Para saber mais, acesse:www.fabiojr.com.br
Great Assessoria e Comunicação
SÃO PAULO
Foto: Gabriel Wickbold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.