quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Miss da Organização Beleza Nacional disputa coroa de Eco Paraná 2015






Janaíne Bonfim, a convite da Organização Beleza Nacional, é uma das candidatas ao título de Miss Eco Paraná 2015, concurso que acontece em Paranavaí a partir desta quinta-feira, 5 de fevereiro






 A Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba e direção geral do experiente George Sada, comemora sua participação em mais um concurso de beleza, o Eco Paraná, começando com o pé direito as atividades de 2015.
Através de seu Departamento Municipal – a empresa do setor de concursos de beleza e treinamentos conta também com departamentos em nível estadual, nacional e internacional – a OBN estará presente no concurso defensor de ecologia com a bela Janaíne Bonfim, que representará Castro, “Cidade Verde do Paraná”, mais uma vez.
A estudante de Fisioterapia tem 22 anos e é a atual Miss Terra Castro, título que conquistou em acirrada disputa em julho de 2014. Ela também detém o título de Miss PR Fotogenia 2014, resultado de sua excelente participação no concurso estadual Miss Terra Paraná, no qual ficou classificada entre as Top 5, em setembro passado.
Como representante de Castro, cidade histórica dos Campos Gerais que compartilha com Tibagi o Canyon Guartelá, 6º maior do mundo em extensão, Janaíne promete apresentar o seu melhor durante os três dias da disputa. Ela e outras dezessete candidatas, serão recepcionadas no Shelton Palace Hotel na tarde desta quinta-feira, 5 de fevereiro, pelos Diretores Antonio Marcos e Ernesto José Levandoski, que estão à frente da Megaron – Produção e Organização de Eventos, empresa detentora dos direitos de realização do concurso Eco Paraná.
Além da categoria feminina adulta, com candidatas entre 18 e 26 anos de idade, o concurso conta com uma categoria Teen, com dezesseis candidatas confirmadas e outros onze candidatos, para a disputa do título Mister Eco Paraná.
A grande final acontece no sábado, 7, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, a partir das 20h.
Janaíne Bonfim conta também com o apoio de diversas empresas castrenses, dentre elas Amity Cosméticos, Atual Ambientes Planejados, Carmen Steffens Castro, Chácara Salomons, Fabiana Guedes Fotografia, Glamour Esmalteria e Nail Bar, Ice Naturale Paleteria, O Janelão Arte e Decoração, Pousada do Canyon Guartelá, Roberjan Rossini Treinamentos e Palestras e Valquíria Cantele Make Up. O dia a dia da Miss e sua participação no Eco Paraná podem ser acompanhados em sua Fan Page oficial facebook/missterracastro.
Mais sobre a OBN
A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, com a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.
Atualmente, a OBN é a responsável pelos concursos estaduais Miss Terra Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que escolhem as representantes ao certame nacional Miss Terra Brasil, gerenciando também as edições municipais em cidades de cada estado através de diversos coordenadores. Desde 2014, a OBN é também franqueada no Brasil da ‘Associazione Culturale In Progress’, organizadora do concurso Miss Progress International, com sede em Taranto, na Itália. Sua representante brasileira, a paranaense Jorreni Marcon, conquistou em maio passado o prêmio de melhor projeto de trabalho na área da saúde, tendo sido, assim, uma das três primeiras colocadas no certame internacional.
Além da organização de concursos de beleza em diferentes níveis, a empresa trabalha no gerenciamento de carreira e treinamento de Misses e modelos que queiram aprimorar sua desenvoltura com aulas de comunicação, etiqueta, expressão corporal e passarela.
Para o ano de 2015, a empresa estuda a participação em diversas franquias do mundo da beleza, todas relacionadas à defesa de grandes causas. Novamente em maio, a empresa participará de mais uma edição do Miss Progress International e prepara para o 2º semestre a realização do Miss Progress Brazil 2016, com a participação de todos os estados brasileiros.
 OBN na Internet:

FonteOrganização Beleza Nacional
Foto: Fabiana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.