terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gazeta do Povo comemora 96 anos e inova com produtos e evolução do seu posicionamento





Campanha "ISSO TAMBÉM E Gazeta" traduz Que o Veículo de Comunicação e Muito Mais Que fazer jornal Impresso



Não Há Dia em Que Completa 96 ano (3 de Fevereiro), a Gazeta do Povo apresenta a Evolução do Seu posicionamento com Uma nova Campanha institucional. Com o mote "ISSO TAMBÉM E Gazeta", o Veículo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) Quer Mostrar Que É Muito Mais Que Fazer hum e jornal Que Todo Mundo Le A Gazeta do Povo, COMEU MESMO Quem Diz Que NÃO Uma OE. A Campanha pretende explicitar Que muitos dos Serviços desejados e adaptados Às Mudanças do Setor de Comunicação estao sem carteira, MAS AINDA Não São percebidos Pelos Consumidores.

A Campanha nova, assinada Pela TheGetz, Chega Paragrafo apresentar OS Produtos e Mostrar Que Iniciativas Que Vão Além do jornal Impresso e da notícia também fazem Parte da Gazeta do Povo. De forma descontraida e bem humorada, Oito filmes mostrarão Que Todo Mundo Le A Gazeta do Povo, COMEU MESMO Quem Diz Que NÃO Uma OE. O mote da Campanha institucional "ISSO TAMBÉM E Gazeta" para Sera, desdobrado Como microcampanhas de Produtos Específicos.

Outra Novidade E a Evolução do posicionamento da Gazeta do Povo "O Tempo TODO com você". Axeu Beluca, Diretor de Marketing da Gazeta Jornais, Explica Que a Mudança traduz Uma Abordagem Mais íntima, personalizada e prestadora de Serviços. Além Disso, Icones OS Que representam Como Diferentes Plataformas deixam de acompanhar Uma marca. "Hoje, a Gazeta do Povo represen a União entre Informação e Serviço. O Jornal E Muito Mais do Que se PENSA. Por ISSO, Conteúdo Associar, Serviço e Experiência São Fatores Que Farão a Diferença daqui Paragrafo frente", Destaca.

Como Peças da Campanha Publicitária mostram que Entretenimento, Conteúdo, aplicativo, eventos e Serviços Para facilitar a vida dos paranaenses São proporcionados Pela Gazeta do Povo, Considerada Mais do Que hum jornal. "A Gazeta do Povo E UMA Ampla plataforma de Comunicação, inova constantemente que o Pará se Manter Atualizada e util, atendendo Como Necessidades de SEUS Leitores, independentemente da plataforma", Diz Axeu Beluca.

Reconstrução do posicionamento
Diante do novo cenario NÃO Setor de Comunicação, Fazer Avanço das Tecnologias e da Mudança na forma de Interagir e de se Comunicar, Como Campanhas de posicionamento e de Comercialização da Gazeta do Povo VEM Trabalhando Uma identificação, Uma atitude OE novo significado do Produto Pará Como PESSOAS. Segundo Axeu Beluca, no Período Entre 2005 e 2009, um Enfase FOI Atributos OS dada Pará, destacando a Qualidade do Produto. Em 2010 e 2011, Uma Estratégia de Comercialização foi construida Pará "estar ao Lado", OU SEJA, deixar o PRODUTO Próximo das Pessoas, valorizando o Envolvimento, Como Experiências, A EA Razão Emoção.

Já o Objetivo de 2012 foi despertar atitudes OE engajamento das Pessoas A Partir de Exemplos de cidadania. Desde o ano Passado, Como Campanhas TEM Feito a "Reconstrução" da Gazeta, reforçando Seu Conceito multiplataforma, unindo Opinião, notícia e Serviço Que geram experiencias AOS Leitores. "Sempre tivemos Conexão com a Informação. Por ISSO, todo ESSE Trabalho TEM o Objetivo de posicionar a Gazeta do Povo de Como Uma plataforma de Comunicação com foco NAS Pessoas e nsa SEUS Interesses, OU SEJA, Uma plataforma de Encontro Onde Como PESSOAS TEM Acesso A Informação Relevante, compartilham ideias e Serviços Pará facilitar o dia a dia de Cada um ", Explica o Diretor de Marketing.

Inovar Pará se reinventar
Nos Últimos anos, a Gazeta do Povo VEM reforçando SUA vocação Como Mídia multiplataforma, estando sempre ao Lado do Leitor, em versões impressas e Digitais, OU SEJA, ELE Onde estiver, independentemente do local, de UO da plataforma. Para Ana Amélia Filizola, Diretora da Unidade Jornais, o jornal Meio se renova e assumir papel de Relevância AINDA Maior Nenhum ambiente da Informação. No Caso da Gazeta do Povo, o SUA CAPACIDADE de inovar e apresentar Novas Soluções ao Mercado e AOS SEUS Leitores TEM Sido Manter Fator de Fundamentos Pará Um produto que Completa 96 ano.

O ano de 2015 começou acelerado com o Lançamento de Novos Produtos e Projetos Especiais da Gazeta do Povo. Ao Longo do ano Serao lançados Novos Títulos Editoriais, cinco DELES Ligados Ao Viver Bem, Que TEVE SUA logomarca reformulados e fazer site. A Primeira revista Lançada no Fim de janeiro foi hum Viver Bem Saúde, que Tera Mais uma edição em maio. No Fim de fevereiro circula hum Viver Bem Maternidade e estreia Uma revista Viver Bem Casamento e Festas. Em março estao previstos OS Lançamentos da Viver Bem Mais, dedicada Para a Terceira Idade, e da Viver Bem Filhos.

De um com a Acordo Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida Gazeta do Povo, Serao 16 Edições POR ano, cerca de Duas POR EEM. Como Revistas Serao encartadas NÃO EAO Jornal Sábados. "ASSIM formarão, juntamente com o suplemento de domingo, um mix variado de Leituras do jornal Para O Fim de Semana. Mais do Que trazer Tendências e Reportagens Sobre o tema, Como Revistas Viver Bem Serao hum Guia de Serviços Paragrafo facilitar o dia a dia dos Leitores ", comenta.

Com o Sucesso e Consolidação da plataforma de gastronomia Bom Gourmet, a Gazeta do Povo Lancara Uma plataforma Haus, com foco em Arquitetura, Decoração, design e jardinagem. A Primeira revista circulará dia 26 de março Junto ao jornal. A estreia da plataforma Luxo, Que contará com revista, site de e aplicativo eventos, Esta Prevista Paragrafo 30 de abril, Quando Sera, Lançada a Primeira edição da revista.

Para Completar o portfólio, Dois Novos Títulos Comerciais movimentarão Diversos Segmentos. O Enkontra.com Lançamentos Imobiliários E UMA revista Publicitária Exclusiva Paragrafo OS Lançamentos Imobiliários e Sera, Lançada no dia 26 de fevereiro. O Enkontra.com Serviço em Casa seguirá o Caminho do Guia Entrega, Sendo direcionado Pará Serviço Que OS Leitores possam Receber em Casa.

Com este posicionamento de nicho, Marcus Yabe, Coordenador de Negócios Digitais e multiplataforma da Gazeta do Povo, Explica Que Como Publicações Passam a Ser Referência NAS áreas Que atuam, Não dispersando Como Otras Revistas de Atuação Mais abrangente. "Estamos evoluindo sem Diálogo com O Nosso Leitor e Público em Geral, criando Soluções Digitais Como o Projeto sociabilização, Além de Diversos eventos Que possibilitam trazer Como PESSOAS Pará Dentro da Gazeta do Povo. ISSO Passou Uma Ficar Mais intenso DEPOIS da Criação da Redação fazer Núcleo Estilo de Vida, Uma Redação com cozinha, Estudio, salas e Espaços para eventos E se tornará AINDA Mais forte com o Lançamento do Estúdio Bom Gourmet |. Pátio Batel, O Primeiro Estúdio Aberto gastronômico Paragrafo O Público ", acrescenta.

A Cada Lançamento de Produto eA Cada reformulação de plataforma, Yabe reforça que "preparamos hum Gazeta do Povo Para Ser Líder NÃO Avanço de Uma nova Publicidade, criando Formatos Prémios Que ajudam o Anunciante Uma Passar SUA Mensagem e com ISSO Obter hum Melhor retorno". Segundo Ele, a Gazeta do Povo ESTÁ COM UM TEMPO de Analistas responsaveis POR garantir O melhor mix de Anunciantes com o intuito de melhorar AINDA Mais uma Prestação de Serviço Para o Leitor.

FICHA TÉCNICA:

Título: ISSO TAMBÉM E Gazeta
Cliente: Gazeta do Povo
Agência: TheGetz
Diretora de Criação: Paula Xisto
Redator: Giancarlo Zilli e Luiz Destri
Diretor de Arte: Martin Castro e Marcelo Pelica
Diretor de Atendimento: Carlos Addor
Atendimento Agência: FHC
Planejamento: Eduardo Lubiazi e Guilherme Krauss
Aprovação Cliente: Axeu Beluca, Favliano Nascimento e Ana Rezende

RTV: Alessandra Carvalho
Fotógrafo: Sergio Buss
Produtora: EasyFilmes
Áudio: U-Dog

Fonte:   GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação

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