quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fotografia para Adolescentes












Cada vez é maior o interesse de jovens e adolescentes, até mesmo crianças, pela fotografia. De modo a incentivar a gurizada a capturar imagens e assim desenvolver o seu potencial artístico, e até mesmo ocupá-la com atividade saudável, a Portfolio lançou para 2015 um curso especial direcionado a esse público, com programa dinâmico, prático e lúdico, que envolve conceitos básicos e teóricos relacionados à fotografia e sua história.

A programação especial incluirá saídas fotográficas em finais de semana, tendo como destinos locais de interesse de toda a turma: pistas de skate, saídas de trem, Ilha do Mel, Lapa, shows, etc. Tudo também dependerá da aprovação dos pais.

As aulas serão ministradas de 12 de março a 25 de junho pelas professoras Bruna Klim e Patrícia B. Zupo. Haverá opções de turmas nas terças-feiras ou nas quintas-feiras,  das 14h às 17h20. Ao final do módulo, o grupo apresentará uma exposição fotográfica, na qual terá a oportunidade de se envolver na produção, organização e montagem.

Bruna Klim
Apaixonada por arte desde menina. Encontrou nela uma forma interessante de se comunicar com o mundo interno e externo. Essa paixão a levou a pesquisar tudo o que conseguia sobre o vasto mundo das artes. Estudou na Escola de Música e Belas artes do Paraná. É mãe e interessada pelas coisas simples e misteriosas da vida.

Patrícia B. Zupo
Fotógrafa e Palhaça. Paulistana que adotou Curitiba como sua “terrinha”, ex-analista de importação, tia, vegetariana, louca por Elvis. Sempre gostou das artes, mas nunca soube pintar uma árvore. “A fotografia me escolheu. Cresci ouvindo as histórias que minha avó ilustrava com retratos em preto e branco. Achava-os lindos! Acredito que dali surgiu o interesse”, explica Patrícia, que estudou foto nos Estados Unidos (2008-2009), Portfolio (2011) e Universidade Tuiuti (especialização em produção de imagens 2013).


Serviço: Fotografia para Adolescentes
De 12 de março a 25 de junho
Portfolio Escola de Fotografia – Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico.
Informações – 41-3252-2540 / www.escolaportfolio.com.br

Gustavo Zielonka
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.