Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Embalada na folia, a TOP VIEW de fevereiro traz novos olhares sobre o controverso carnaval curitibano









Para combinar com a festa, o editorial de moda traz brilho em maquiagens inspiradoras e joias e acessórios incríveis, além de uma reportagem sobre a importância de se investir na imagem pessoal








 A edição da revista TOP VIEW de fevereiro abre alas e conta histórias do controverso amor curitibano pelo Carnaval. “Por aqui a festa não é embalada por célebres trios elétricos e multidões, mas a programação permite sim o curitibano se divertir”, conta a editora, Juliana Reis. A revista, que chegou às bancas nesta quinta-feira (12), convidou os escritores contemporâneos Cristovão Tezza, Assionara Souza, Marcio Renato dos Santos e Rogério Pereira para revelar seus olhares sobre a folia na capital paraense.
Como uma boa festa combina com boa mesa, a Top View foi buscar a origem de um dos pratos mais paranaenses: o barreado, cuja história caminha junto com a do Carnaval. Para ninguém passar vontade, a reportagem vem acompanhada de um guia com os melhores endereços para comer barreado em Curitiba, Antonina, Morretes e Paranaguá. Na sequência, nada melhor do que a coluna do sommelier de cachaças Manoel Agostinho de Lima Novo. O autor do livro “Viagem ao Mundo da Cachaça” e fundador da Cúpula da Cachaça fala sobre o típico destilado brasileiro e ressalta a produção da bebida no Paraná.
O editorial de moda deste mês, inspirado num sensual baile de máscaras veneziano, aposta em acessórios e joias sobre makes plenos de glamour e fantasia. Em tempo de ainda curtir praia, a TOP VIEW foi conhecer uma novidade na Ilha do Mel: a pousada Casa da Ilha, mais um motivo para (re) visitar o mais amado cartão postal do litoral paranaense. E para as leitoras que aproveitaram bastante sol, mar e piscina nas férias,  a reportagem foi conhecer e selecionar os melhores tratamentos disponíveis em salões de Curitiba para recuperar a vitalidade dos cabelos pós-verão.
Personagens – Embalada não só na folia de Carnaval, a edição traz uma entrevista com Mônica Rischbieter, a mulher que assumiu a reforma do Teatro Guaíra e a missão de resgatar o orgulho dos curitibanos por esse espaço cultural. A reportagem “Em busca do seu melhor eu” ajuda o leitor a dar um “up” na imagem pessoal. Lá, podem ser conferidas dicas e trajetórias das consultoras de imagem Claudia Piantini e Gisele Busmayer e uma entrevista com Adriano Barbosa, diretor da Ponto Pessoal, agência pioneira em personal branding no país.

Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.