sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bruno Santi estreia no VEVO


Bruno Santi




Reunir cantores e bandas por meio de vídeos musicais e entretenimento. Esta é a proposta do VEVO, plataforma mundial que chegou ao Brasil em 2012. Entretanto, foi somente em 2014 que o site lançou uma programação exclusiva para música brasileira, ampliando a divulgação de grandes artistas.


O mais recente convidado a integrar o time VEVO é o cantor curitibano Bruno Santi. O sertanejo estreia nesta quinta-feira (05) seu canal na renomada plataforma. Primeiro cantor solo de Curitiba que passa a integrar o casting de artistas VEVO mundial, Bruno Santi é considerado “a nova voz do sertanejo”. Santi começou seu trabalho há pouco mais de um ano e vem ganhando importante espaço na cena musical: é um dos poucos artistas sertanejos a fazer parte da referida plataforma.

Contrariando a afirmativa de que artistas da capital paranaense não alcançam sucesso nacional, Bruno Santi vem mostrando que aliando talento a um trabalho bem feito é possível alcançar reconhecimento. Assim como A Banda Mais Bonita da Cidade e o Ministério Megafone, que já possuem seu próprio canal no VEVO, o sertanejo romântico de Santi leva mais um artista curitibano a este importante selo.

A escolhida para a estreia no canal VEVO foi a canção “Cada Pedaço”, marcada pela belíssima letra. Produzido pela empresa curitibana MIBcine, o videoclipe foi gravado em três locações diferentes e tem fotografia primorosa, muito elogiada pelos críticos. Além da produção, a empresa também agencia o cantor através da MIBcine and Music. Acompanhe o cantor Bruno Santi: www.facebook.com/BrunoSantiOficial


Foto: MIB Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.