Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Baile Carnaval Vogue 2015

 Adriane Galisteu
 Alice Ferraz e Fernando Levy
 Fiorella Mattheis
 Luciano Huck e Angelica
 Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Vera Viel
Valesca Popozuda





Aconteceu nesta quinta feira, dia 5, o tradicional Baile de Carnaval da Vogue Brasil, no Hotel Unique, em São Paulo. Pontapé inicial para as comemorações do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil, a festa trouxe como tema "La Grande Folie" - inspirado nos bailes de Versalhes e Veneza, com toque de irreverência à la Moulin Rouge.

Na cenografia, o preto, o vermelho e o dourado representavam, respectivamente, elegância, sensualidade e luxo e se destacaram no projeto assinado pela agência b!ferraz, sob a direção criativa de Wado Gonçalves. Máscaras clássicas, plumas, cristais, lustres e espelhos foram alguns dos principais elementos usados para compor os ambientes.

As atrações começaram cedo - a orquestra de George Freire começou proporcionando o clima carnavalesco através das icônicas marchinhas e foi seguida por Alice Caymmi, neta de Dorival, apresentando Dorivália, sua performance de grande sucesso que relembra músicas do avô em versão carnavalesca psicodélica
Os mestres de cerimonia da noite, o jornalista Bruno Astuto e a apresentadora Angélica, subiram ao palco para anunciar a grande atração: a cantora Ivete Sangalo, madrinha do evento deste ano, que ainda convidou as cantoras Anitta, Alinne Rosa, Gaby Amarantos e MC Ludmilla para participação especial.

Já com todos no clima do axé, a baiana passou o bastão para as primeiras dançarinas da banda É O Tchan, a loira Sheila Mello e a morena Sheila Carvalho que animaram a plateia com a apresentação "Sheilas sob as luzes" trazendo os hits e coreografias que fizeram a cabeça de todos na década de 90. Para fechar com chave de ouro, DJ Zé Pedro assumiu o comando até o amanhecer.

Muitas celebridades marcaram presença no evento: Carolina Dieckmann, Debora Secco, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Adriana Galisteu e Sabrina Sato. A lista de tops também era grande: Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Izabel Goulart, Renata Kuerten, Mariana Weickert, Regina Krillow, entre várias outras.


ALICE FERRAZ COMUNICAÇÃO INTEGRADA
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.