Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Artefacto lança vitrines com participações inéditas






















A Artefacto Curitiba lança no dia 26 de fevereiro suas novas vitrines, dessa vez assinadas por Elyse Bacila e Kethlen Ribas Durski, ambas estreantes na assinatura de ambientes da Artefacto
Na vitrine externa, a homenageada será a publisher Cintia Peixoto. Denominado Infinito, o espaço traz um conceito inovador que utiliza a técnica de reflexos com espelhos, inspiração vinda de uma exposição vista em Londres. Destaque para a mesa de jantar Spin, que entra como protagonista no ambiente junto com mesas laterais cubo revestidas de tecido. Nas cores trabalhadas estão branco e laranja que ajudam a refletir a claridade e a luz. “Procurei estimular a criatividade das pessoas e trazer a inovação, característica da minha homenageada, para o espaço”, conta Elyse.
Já na vitrine interna, o homenageado será o empresário Junior Durski, fundador da Rede Madero. Inspirado na personalidade do empresário, o espaço será um Living/Office com espaço para atividades prazerosas. “O Junior é workaholic e precisa de um espaço que o atraia para atividades como ler e pesquisar sobre o mundo da gastronomia, além de poder receber amigos em um local amplo e com mobiliário extremamente confortável e bonito. Com espaços cada dia menores, e com a necessidade de otimizar os ambientes, o living integrado com o home office tem proposta funcional sem perder o charme para receber.”, conta Kethlen. O resultado é um ambiente sóbrio e sofisticado, com uso de madeira e cores como cinza, branco e preto, couro e linho nos sofás e vaqueta nos puffs. No mobiliário destaque para a poltrona Camel, a mesa de jantar Nazca e o sofá Madrid. “São peças atemporais, com design super especial”, completa a arquiteta.
Para a gente comercial da Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, essas vitrines tem valor especial. “As duas profissionais vão expor seu trabalho aqui pela primeira vez e os homenageados são empresários renomados em suas áreas de atuação. Podemos ver suas personalidades impressas nos ambientes, o que nos confirma a importância de trazer trabalhos autorais para mostrar nosso mobiliário”, finaliza Ingrid.

SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA).  No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² - e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.

Vogg Branded Content




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.