sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

2ª Casa Baby Dreams









Maior mostra de decoração infantil do sul do Brasil reúne tendências, novidades e profissionais paranaenses renomados

            O pioneirismo é caracterizado por pessoas e empresas que são precursoras, desbravadoras ou descobridoras. Assim é a Baby Dreams, que abriu no ano passado um caminho no segmento de arquitetura e decoração que não havia sido bem explorado até então. A primeira edição da Casa Baby Dreams apresentou inovações ao público reunindo conceitos, tendências, materiais e ideias de decoração com a utilização, entre outros produtos, do mobiliário disponível para venda na loja referência em móveis infantis em Curitiba (PR). E a segunda edição, com abertura em 28 de abril, promete ainda mais inovações e lançamentos.
            Idealizada e organizada por Luis Miguel e Thereza Sampaio, a mostra tem como objetivo inspirar e apresentar novidades em decoração de quartos e ambientes voltados para bebês e crianças. “Queremos mostrar ao público que não existe apenas o quarto rosa para meninas e azul para meninos, que a decoração pode ser inovadora mesmo em um ambiente dedicado aos pequenos. Por isso a parceria com os profissionais, pois eles têm a experiência e conhecimento para projetar espaços harmoniosos, unindo lançamentos em mobiliário infantil, com as tendências nacionais e internacionais em cores, materiais, texturas e revestimentos, esclarece Luis.
            O evento contará com 17 ambientes decorados por profissionais renomados do Paraná nas dependências da loja da Baby Dreams e ainda com os seguintes patrocinadores: Docol, Kapazi, Keep It e Kelius.

Profissionais participantes:
Os 17 ambientes serão decorados por profissionais paranaenses de renome nacional: arquiteta Andrea Balekian, arquitetas Aline e Denise Bernacki, designer de interiores Carla Gil Heller e arquiteta Fernanda Heller, designers de interiores Cristina Yamada e Claudio Araujo, arquitetos Filipe e Karla Bender, arquiteta Gislaine Tourinho, designer de interiores Hellen Giacomitti, arquiteta Katalin Stammer, arquiteta Luciana Glock, arquiteto Luiz Maganhoto e designer Daniel Casagrande, designer de interiores Manu Cancela, artista plástica Marilene Ropelato, designer de interiores Renata Mc Cartney, arquiteta Renata Mueller, arquiteta Rosa Dalledone e a arquiteta Tatielly Zammar.
O lançamento da 2ª Casa Baby Dreams está marcado para o dia 28 de abril e os ambientes estarão abertos para visitação pública até o final do ano, a partir do dia 29 de abril, de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 17h. O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, no Batel e a entrada é franca. Mais informações: (41) 3222-0688.

Sobre a Baby Dreams:
Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Administrada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas e mamadeiras, até móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Idea Kids, ABC Design, Bebè Confort, Cybex, Noruega, Bibe, Babu Uabo, Master Bag, Avent, NUK, Chicco, MAM e muitas outras. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviço:
Baby Dreams
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310, Batel – Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Vitor Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.