Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Obra que narra história de detentas chega às livrarias




 As autoras do livro, da esquerda para a direita, Ana Luísa Bussular Marques, Rhaíssa Sizenando da Silva,
Fernanda Vargas de Oliveira, Náthalie Christi Sikorski e Gleize Perez Alvim de Oliveira




O livro está disponível nas lojas online das Livrarias Saraiva e Curitiba

        
A vida de dez mulheres e mães que vivem em regime semiaberto de uma penitenciária é o tema do livro “Contando os Dias – relatos de mulheres que vivem atrás das grades, distantes de seus filhos”, que acaba de chegar às lojas online das livrarias Saraiva e Curitiba. A obra narra a trajetória das presidiárias antes e após cometerem crimes, a convivência com outras mulheres no Centro de Regime Semiaberto Feminino de Curitiba (CRAF) e apresenta uma visão comovente sobre como lidam com a ausência e saudade de seus filhos.
Dividido em cinco capítulos, com histórias de duas detentas em cada um, “Contando os Dias...”, é resultado do Trabalho de Conclusão do curso de Jornalismo, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. O livro foi escrito pelas estudantes Ana Luísa Bussular Marques, Fernanda Vargas de Oliveira, Gleize Perez Alvim de Oliveira, Náthalie Christi Sikorski e Rhaíssa Sizenando da Silva.
O livro “Contando os Dias – relatos de mulheres que vivem atrás das grades, distantes de seus filhos”, pode ser adquirido por R$ 27,90 pelos siteswww.saraiva.com.br e www.livrariascuritiba.com.br.

Serviço:
Livro: Contando os Dias – relatos de mulheres que vivem atrás das grades, distantes de seus filhos
Autoras: Ana Luísa Bussular Marques, Fernanda Vargas de Oliveira, Gleize Perez Alvim de Oliveira, Náthalie Christi Sikorski e Rhaíssa Sizenando da Silva
Editora: Íthala
Páginas: 127
Preço sugerido: R$ 27,90
Disponível para venda nos sites www.saraiva.com.br ewww.livrariascuritiba.com.br

Sobre as autoras
Ana Luísa Bussular Marques
Aprendeu a ler aos quatro anos e nunca mais parou. Começar a escrever, então, foi um caminho natural. Pensava em fazer medicina, até criar um blog e decidir que era jornalista desde sempre – só não tinha descoberto ainda.
Fernanda Vargas de Oliveira
Nasceu em julho de 1992 na cidade de Curitiba (PR). Formada em Comunicação Social – Hab. em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2013, escolheu a profissão pela paixão de escrever. Gosta de viajar e conhecer novas culturas.
Gleize Perez Alvim de Oliveira
Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, é microempresária no ramo de confecções. Evangélica e cantora gospel, participa de movimentos em prol do resgate de pessoas marginalizadas pela sociedade.
Náthalie Christi Sikorski
Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, já atuou na área de assessoria de imprensa e entretenimento. Adora a família, uma boa leitura, filmes, animais e tudo o que há de bom na vida.
Rhaíssa Sizenando da Silva
É jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2013. Desde pequena escreve histórias e, por conta disso, sua paixão pela profissão. É assessora de imprensa e blogueira nas horas vagas. Ama a família, café, jornalismo esportivo, investigativo e cultural, e viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.