quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

LOUCAS PARA CASAR E PINGUINS AGITAM TELONAS








As estreias da Rede Cinesystem para a semana trazem muita diversão, com dois filmes temperados pelo humor. A comédia brasileira “Loucas Pra Casar” traz um divertido quadrilátero amoroso, no qual três mulheres disputam a preferência de um desejado bom partido. Já em “Os Pinguins de Madagascar”, as simpáticas aves da série ganham seu filme próprio, pintando e bordando em 3D. Os filmes podem ser conferidos em Curitiba nas unidades do Cinesystem nos shoppings Curitiba, Total e Cidade.
LOUCAS PRA CASAR traz no elenco Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia e Suzana Pires. Na trama, Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
Uma comédia de animação para toda a família, “Os Pinguins de Madagascar” traz a mais nova aventura dos bichos que estão entre os mais simpáticos e adorados da franquia que deu origem à série.  Agora eles formam uma tropa de elite de várias espécies que parte para salvar o mundo e outros animais em perigo.
Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.