sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

LE CREUSET COM ACABAMENTO FOSCO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA AMARE PRESENTES













Lançamento da marca apresenta peças únicas com cores inovadoras e acabamento mate

            Sempre pensando em trazer as novidades das melhores marcas de artigos gourmet a Curitiba, a Amare Presentes apresenta o lançamento Mate à Croquer, a nova linha da marca francesa Le Creuset. Com forte apelo visual, cores atraentes e design sofisticado de produtos, a novidade foi criada para complementar os produtos já existentes no mercado e oferecer uma nova textura com a mesma qualidade consagrada no mercado.

            A Mate à Croquer traz acabamento fosco e conta com os produtos de cerâmica, ferro fundido e silicone nas cores cotton, azul mineral, ametista e sisal. A linha de Ferro Fundido, que já é conhecida mundialmente por sua tradição e qualidade, é o destaque também desta coleção. O ferro fundido é estável, durável e assegura a longevidade do produto. Além disso, garante a distribuição uniforme do calor sem deixar pontos quentes. Um grande diferencial é que todos os produtos da marca apresentam a mesma espessura nas laterais, no fundo e na tampa, o que garante a distribuição de calor, cozimento uniforme e enaltece o sabor e o aroma dos alimentos.

Le Creuset

            A Le Creuset é uma tradicional marca francesa do segmento de caçarolas de ferro fundido esmaltadas, fundada em 1925 por dois industriais belgas num pequeno vilarejo no norte da França. O processo de produção segue rigorosos padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a esmaltação e embalagem final. Cada peça passa pelas mãos de cerca de trinta artesãos, garantindo a qualidade dos seus produtos. Com uma história ligada às tradições francesas, a empresa construiu uma imagem associada à cultura da alta gastronomia internacional. A Le Creuset está presente em todos os continentes e cerca de 60 países do mundo, contando atualmente com 20 filiais próprias.



Serviço:
Amare PresentesRua Coronel Dulcídio, 427 / Batel
Telefone: (41) 3039-0327
Instagram: @amarepresentes

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.