quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ISABELLI FONTANA É A ESTRELA DAS CAMPANHAS DO SHOPPING MUELLER EM 2015






Para a campanha institucional do mall, a top model será fotografada em pontos da capital paranaense, que fazem parte do dia a dia dos curitibanos



“Minha Cidade, Meu Shopping”. Esse será o slogan da campanha institucional do Shopping Mueller para o ano de 2015, com a participação datop model Isabelli Fontana - a nova estrela do "shopping mais querido da cidade".

Nascida e criada na capital paranaense, Isabelli frequentou o Shopping Mueller desde criança e, atualmente, traz os seus dois filhos, Zion e Lucas, para curtirem as atrações do mall. “Podemos dizer que a Isabelli foi escolhida não só por ser uma top linda e cosmopolita, mas também por ter uma história com a cidade - assim como o Mueller, que faz parte do cotidiano de Curitiba, sendo, hoje, um dos grandes ícones da capital”, explica a gerente de Marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa.

As imagens para a campanha serão produzidas em locações externas, em pontos de Curitiba que fazem parte da vida dos curitibanos. Durante todo o ano, Isabelli Fontana também será o rosto do Shopping Mueller nas campanhas festivas: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal.

Para essa super produção, foram escalados os melhores profissionais do segmento fashion, que costumam trabalhar com a top model pelo Brasil. A ficha técnica inclui o fotógrafo de moda Eduardo Rezende e o stylist Marcell Maia.           

Muito além do mundo da moda
Isabelli Fontana é engajada em causas sociais e procura atuar em ações que unem moda e solidariedade – um dos pilares do Shopping Mueller. Uma delas foi quando lançou uma linha de moda praia, com parte da venda das peças revertida para a Fundação Abrinq. Atualmente, Isabelli apoia a Campanha Mundial de Combate à Polio, do Rotary International.

E como resultado de sua beleza e profissionalismo, a top model figura no ranking das melhores modelos do mundo.


Serviço:
Shopping Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

FonteMcomm Comunicação Dirigida
Foto: Nicole Heiniger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.