segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fotografia no Centro Europeu







Escola de Profissões curitibana abre Inscrições para à Atividade que Capacita Fotógrafos de Maneira Rápida, moderna e Dinâmica 

Centro Europeu , das UMA principais escolas de Profissões e idiomas da América Latina, ESTÁ COM Como Matriculas Abertas Para o Seu tradicional Curso de Fotografia, na Cidade de Curitiba. Pelas Coordenado fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, Como Atividades Visam a Formação de Profissionais completos, Preparados Para atuar em TODAS Como Vertentes do segmento. 

Com Duração de hum ano letivo, o Curso de métodos e baseado EM Modernos, utilizados NAS principais escolas de Fotografia do Mundo, e trabalha diretamente com Noções Práticas e Teóricas do Mercado Profissional, Passando POR TEMAS Como História da Fotografia; Iluminação e Introdução ao Estúdio ; Fotografia Digital; linguagem fotográfica e Análise de Imagem; FOTOGRAFIA de moda; FOTOGRAFIA Publicitária; fotojornalismo; FOTOGRAFIA Artística; e edição.

Além do destacado Programa Acadêmico, Uma Instituição CONTA COM Professores Ativos NÃO Mercado de Trabalho, Fato Que Facilita, Por Exemplo, a Difusão de Novas Tecnologias, e oferece Diversas Ações Que Visam a Interação Entre OS Alunos EO Mercado Profissional. " Ao final, do Curso, OS Alunos estarão Prontos Para Explorar hum FOTOGRAFIA Como Profissão UO Como hobby. ELES estarão aptos trabalharem Pará , Por Exemplo, Não hum uma tendimento de Clientes de áreas Diversas, eventos Entre ELAS, Estúdios, Jornais, Revistas, Agências de Publicidade, internet e Expedições Fotográficas ", Conta  Tânia Buchmann .

As aulas do Curso de Fotografia Terao Início nenhuma Próximo Mês de março , com turmas NAS Segundas e Quartas UO terças e quintas Nos periodos da manhã (8h30 Às 11h45), tarde (14h AS 17h15) e Noite (19h15 Às 22h30). Como Atividades Serao realizadas na nova Sede do Centro Europeu , no Shopping Crystal ( Rua Comendador Araújo, 731 - Batel ) . Além paranaense da Capital, um escola oferece Uma Atividade NAS unidades de Ponta Grossa (PR), Joinville (SC) e Santos (SP). MAIS INFORMAÇÕES Pelo Telefone (41) 3222-6669 local  www.centroeuropeu.com.br .

Fonte: P + G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.