Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau dá posse à nova diretoria






O empresário Adonai Aires Arruda Filho assume a presidência da entidade







O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau acaba de dar posse à nova diretoria da Gestão 2015-2016.

O empresário Adonai Aires Arruda Filho, proprietário da BWT Operadora, assume a presidência da entidade junto com André Berberi da ADN Eventos (1º Vice-Presidente), Silvio Rossi do Bourbon Curitiba Convention Hotel (2º Vice-Presidente), Laryssa Teles Ribeiro da Veiga do Mercure Sete de Setembro (Diretora Financeira), Wellington Estruquel do Mabu Royal & Premium Hotel (Diretor Financeiro Suplente), Suzi Almeida  do Slaviero Conceptual Full Jazz  (Diretora Administrativo), Carolina Saas de Haro da Mapie Especialista Estratégicos (Diretora Administrativa Suplente), Marcelo do Amaral Lupion  do Castelo do Batel (Diretor de Marketing), Beto Madalosso do Restaurante Famiglia Fadanelli (Diretor de Marketing Suplente), Glaucio Gonzalo da Silva  do Bossa Nova Bar (1º Titular), Nilson Bernal (Suplente) do Four Points By Sheraton Curitiba, Marcelo Franco do Expo Unimed Curitiba (2º Titular), Nicolás Ramirez da ADN Eventos (Suplente), Enio Murilo Dal Negro do Aeroporto Curitiba (3º Titular) e Ronaldo Ferreira do Coral Rent a Car (Suplente).

Nesta segunda-feira (19), o Conselho se reuniu pela primeira vez, para familiarização com a equipe executiva, que apresentou o Planejamento Estratégico para a gestão. “Considero o contato com a equipe muito importante, principalmente neste primeiro momento. Os planos para os próximos dois anos foram pensados para fazer uma instituição mais forte e conhecida nacionalmente”, comenta Arruda Filho.

Para o presidente, divulgar Curitiba, Região e Litoral como destino já faz parte do seu trabalho, mas agora à frente da entidade, o desafio será ainda maior. “Continuarei incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e manterei a profissionalização da gestão do CCVB. Cada ação será pensada para agregar competitividade ao destino e assim, aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico”, afirma.

A entidade fechou 2014 com 150 mantenedores em uma rede de empresas consolidada; 27 eventos foram captados, crescimento de 80% em relação a 2011; e ainda incremento na arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo, graças ao forte trabalho de conscientização diário, feito pela equipe, em treinamentos e reuniões com os recepcionistas de hotéis.

Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.