quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Centro Europeu terá unidade no Shopping Crystal























Os empresários Carlos Sandrini e José Ost, sócio-fundadores do Centro Europeu.





Instituição de ensino curitibana vai oferecer uma infraestrutura moderna e completa em um dos principais shoppings da capital paranaense



A partir do mês de março, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, terá uma unidade no Shopping Crystal, um dos endereços mais tradicionais da cidade de Curitiba. A nova sede da escola curitibana vai sediar dois dos principais cursos voltados à economia criativa: Cinema e Fotografia.  No local, o Centro Europeu vai disponibilizar dois espaços especiais, nos pisos L2 e L4, com estúdios, salas de aula e laboratórios, todos equipados com equipamentos de última geração.

“Há algum tempo estávamos desenvolvendo um projeto exclusivo que envolvesse completamente e interligasse os nossos cursos de Cinema e Fotografia. A partir desse momento decidimos investir em uma nova sede, muito mais moderna, confortável e com uma infraestrutura de excelência. Na unidade do Shopping Crystal, nossos alunos terão à disposição os melhores equipamentos do mercado profissional, tudo para que o ensino seja ainda mais eficiente e fascinante”, explica Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu.

Os estúdios terão todo o esmero técnico necessário, camarins de apoio e uma sala exclusiva para edição. “Pensamos em cada detalhe para que nossos alunos tenham um ambiente mais profissional possível para as aulas práticas. Temos certeza que poucas instituições no Brasil oferecem uma infraestrutura tão completa quanto a nossa”, detalha Sandrini.

Outro destaque da nova unidade do Centro Europeu ficará por conta da implantação de uma Galeria Digital para exposições de Fotografia e Cinema. “A Galeria Digital faz parte da política doCentro Europeu de valorização da produção artística local. É uma tradição da escola a preservação e a divulgação do patrimônio artístico e cultural, e agora, com esse novo espaço, daremos ainda mais oportunidades para que nossos alunos e artistas da cidade possam mostrar seus trabalhos”, completa José Ost, diretor geral do Centro Europeu.

A nova unidade do Centro Europeu fica nos pisos L2 e L4 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731). A partir do mês de março, o espaço receberá os cursos de Cinema e Fotografia da instituição curitibana. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada
Foto: Elvis Kisner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.