quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Campeonato Paranaense 2015 estreia na RPC neste domingo (01)









2015 será o 14º ano que a emissora transmitirá os jogos em TV aberta para todo o estado

A bola vai rolar ao vivo na tela da RPC neste domingo (01/02) com a estreia do Campeonato Paranaense de Futebol 2015.  A primeira partida será entre Cascavel e Atlético no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, a partir das 17h. Este será o 14º ano em que a RPC vai transmitir os jogos para todo o estado. A competição terá a participação de 12 clubes: Atlético, Coritiba, Cascavel, Foz, J. Malucelli, Londrina, Maringá, Nacional, Operário, Paraná, Prudentópolis e Rio Branco.
Os jogos serão exibidos em alta definição para as cidades que já possuem o sinal digital da RPC. A emissora vai transmitir uma partida ao vivo de cada rodada. Nesta primeira fase serão 11 rodadas, seguindo o mesmo formato do ano passado em um único turno.  Os oito melhores na primeira etapa disputam o ‘mata-mata’ nas quartas de final. E o Torneio da Morte será composto pelos quatro times de pior campanha na fase inicial.
Equipes de Jornalismo da RPC, com mais de 70 profissionais, estarão espalhadas em todo o Paraná para fazer a cobertura do que acontece dentro e fora de campo “Nossa missão é estimular o futebol paranaense, valorizando os clubes e as regiões onde os jogos são disputados para que o paranaense se identifique cada vez mais com os times do nosso estado”, diz Eduardo Rothen Abilhoa, gerente de Esportes da RPC.
A edição de número 101 do Campeonato Paranaense de Futebol terá início no dia 1º de fevereiro, com os jogos finais acontecendo nos dias 26 de abril e 03 de maio.

Sobre a RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada, com conteúdo relevante para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.