sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ASDRUBAL BISTRÔ LANÇA SEU HAPPY HOUR


























Nesta  sexta-feira dia 30 de Janeiro será lançado o happy hour do Asdrubal Bistrô

O happy hour terá uma atração especial e uma boa oportunidade de conhecer um espaço aconchegante que inaugurou ano passado, o Asdrubal Bistrô que tem à frente a Chef Cris Veríssimo que aproveita a data pra lançar o happy hour e apresentar algumas comidinhas rápidas.

Os clientes e amigos já vinham solicitando uma atividade à noite, pra se aproveitar também o espaço externo com ombrelones e mesinhas, a atração sonora é com o jovem músico e produtor cultural Leonardo Montenegro que fará uma apresentação de guitarra solo com Standards do jazz e da música popular brasileira. Se apresenta das 18 às 21 horas.

O cardápio será especial para acompanhar a boa música algumas comidinhas rápidas que a chef Cris e sua equipe vão preparar Brochettas (berinjela/ abobrinha / tomate / carne seca, cebola caramelizada e gorgonzola), Ceviche, Carpaccio, Tirinhas de Alcatra com cebola e molho gorgonzola, Batatinhas fritas com molho Cheddar e Dijon, Hambúrguer (acompanha batata rústica e dois tipos de maionese da casa), Batata Rústica com lemon pepper (para duas pessoas), Linguiça na cachaça e alho poró e Costelinha com molho barbecue (para duas pessoas). Bebidas e promoção de cervejas em garrafa.

Sobre o Asdrubal Bistrô
Atende todos os dias para almoço; no momento trabalha com o Cardápio de Comida Brasileira, aos sábados o prato é a Feijoada Light, que foi lançada recentemente. 
À noite, abre somente para eventos especiais, comemorações, reuniões de empresas, cursos enoeducativos e workshops.

Acomoda até 40 pessoas, salão interno e área externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.