sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CINEMARK MUELLER EXIBE CLÁSSICOS DO CINEMA EM ALTA DEFINIÇÃO



Esta é a segunda temporada da ação, que resgata obras consagradas do cinema em versões restauradas

            A Cinemark, do Shopping Mueller, exibe mais uma temporada de clássicos do cinema aos amantes da sétima arte. Até o final o mês de agosto, haverá uma programação exclusiva, com sessões dos filmes "Império do Sol" (1987), dias 2, 3 e 6 de agosto; "A História Sem Fim" (1984), dias 9, 10 e 13 de agosto; "Quanto Mais Quente Melhor" (1959), dias 16, 17 e 20 de agosto; e, encerrando a segunda temporada, "Lawrence da Arábia" (1962), nas datas 23, 24 e 27 de agostoAs sessões acontecem sempre aos sábados, às 23h55, domingo, às 12h30 e quarta-feira, às 19h30.

            Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), e poderão adquiridos na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo sitewww.cinemark.com.brClientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Conheça os clássicos:

“Império do Sol”
Neste clássico de Steven Spielberg, Jim Graham é um jovem britânico cujo espírito indomável voa alto e livre sob a dura repressão dos japoneses durante a 2ª Guerra Mundial. Por meio de seus olhos, os espectadores vêem a fascinação e o horror da guerra. Jim tem um padrão de vida alto, mas de repente é separado de seus pais por causa da guerra e precisa aprender a se defender, tornando-se então um sobrevivente em um campo de concentração com rígidas regras.

“A História Sem Fim”
No filme de aventura e fantasia, baseado no romance de mesmo nome escrito por Michael Ende, um garoto sonhador utiliza a imaginação para fugir de problemas que o entristecem, como a recente perda de sua mãe. Um dia o jovem entra em uma livraria e se depara com um livro chamado "A História sem fim", e a leitura do livro o transporta ao fantástico mundo de "Fantasia", habitado por um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. Nesse mundo, vive uma Imperatriz que está à beira da morte; sua única chance está nas mãos de Atreyu, que busca a cura junto do garoto.

“Quanto Mais Quente Melhor”
Na premiadíssima comédia de Billy Wilder, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim, em 1929. Com medo dos gângsters, os dois se vestem de mulher e entram numa banda feminina que está a caminho para Miami. Enquanto Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), uma das instrumentistas da banda, Jerry, disfarçado de mulher, é alvo da paixão de um milionário.

“Lawrence da Arábia”
O longa conta a história de um jovem tenente do exército inglês, T. E. Lawrence (Peter O’Toole), durante a 1ª Guerra Mundial. Ao enjoar de preencher mapas como trabalho no quartel-general, ele é enviado para o deserto como observador, e lá acaba colaborando de forma decisiva para a união das tribos árabes contra os turcos.

Serviço:
Exibição de Clássicos no Cinemark Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Datas:
  • Império do Sol2, 3 e 6 de agosto
  • A História Sem Fim9, 10 e 13 de agosto
  • Quanto Mais Quente Melhor: 16, 17 e 20 de agosto
  • Lawrence da Arábia23, 24 e 27 de agosto
Horários das sessões:
  • Sábados23h55
  • Domingos: 12h30
  • Quartas-feiras19h30
Ingressos: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

VIN BISTRO REALIZA FESTIVAL DE LAGOSTA






Durante todo o mês de agosto, o Vin Bistro Adega & Restaurante, localizado no bairro gastronômico do Batel Soho, está promovendo a 1ª Edição do Festival de Lagosta do ano. O cardápio do Festival possui cinco pratos para o cliente escolher, entre eles:  Risoto de lagosta servido com cauda grelhada; Lagosta grelhada servida com risoto de alcachofra; Lagosta grelhada com fonduta de queijo gruyère e nhoque de batata; Lagosta grelhada ao molho de laranja e risoto ao pesto com ervas; e Lagosta grelhada ao molho de vinho branco e legumes grelhados. “Em todos estes pratos a cauda servida é padrão exportação, proveniente do Recife-PE, com peso entre 400 e 500gr”, afirma Ronaldo Bohnenstengel, sócio-proprietário do Vin Bistro.
O restaurante funciona de segunda a sábado, atendendo seus clientes para o almoço e jantar. Mais informações e reservas pelo telefone: 3225-3444.

SOBRE O VIN BISTRO ADEGA & RESTAURANTE – Localizado na esquina das ruas Fernando Simas e Augusto Stellfeld, no Batel Soho, o Vin Bistro atende seus clientes com almoço e jantar, de segunda a sábado. Primando pela culinária europeia, o local não passa despercebido. A decoração ressalta a luz natural e a madeira, sendo muito aconhegante, e o cardápio finamente elaborado, inclusive na apresentação impecável dos pratos. A carta de vinhos tem rótulos selecionados pelo renomado sommelier Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistro, que tem anexado ao restaurante uma loja de vinhos cujos principais atrativos são a diversidade e qualidade.
SERVIÇO


1º Festival de Lagosta 2014 do Vin Bistro
Endereço: R. Fernando Simas, 260 - Batel, Curitiba - PR, 80430-190
Telefone:(41) 3225-3444
Horário: de segunda a sábado, das 12h00 às 14h30 e das 19h30 às 00h00

Valet Park durante o jantar
Aceita todos os tipos de cartões

Fonte: Tipcomm
Foto: Guilherme Alves

25 anos de Impelle em Curitiba




Luxo e sofisticação são palavras que resumem um pouco a história da multimarcas Impelle. A loja foi criada em 1989 com um conceito único pela empresária Sylvia Sartorelli, que continua atual mesmo se modernizando com o passar dos anos. "Hoje, comemoramos 25 anos de uma trajetória de muito trabalho, vendo o reconhecimento de amigas e clientes e até vestindo gerações distintas", diz a empresária. A primeira loja, inaugurada no Batel, alguns anos depois ganhou uma filial, no Cabral, atingindo lados opostos de Curitiba (PR).

Para marcar a data, no dia 5 de agosto, das 11h às 19h, no Batel, haverá um coquetel de comemoração ao aniversário e também lançamento da nova coleção primavera-verão. Na ocasião, será inaugurada uma exposição com fotos de 25 clientes da loja. O fotógrafo Guto Tarasiuk clicou as mulheres em momentos de descontração com Sylvia. Para as imagens, cada cliente vestiu looks comprados na loja ao longo desses anos, que fazem todo o diferencial no seu guarda-roupa. 

A Impelle oferece um mix de peças contemporâneas para todo tipo de mulher. A empresária Sylvia Sartorelli tem o compromisso de trazer novidades constantes, com produtos de qualidade e acabamento perfeito, além de peças únicas.

O bom relacionamento vai muito além do tempo de trabalho. Com os fornecedores a relação também é de confiança e de total credibilidade. Afinal, são anos comercializando as mesmas marcas, o que cria vínculos entre o cliente, a marca e a loja, porém  nunca deixando de buscar novas tendências. Entre as principais marcas estão: Renata Campos, Essenciale, Vix, Vero Senso, Madrepérola, Argentum, Luiza Barcelos, CD+ (nova marca pertencente a Carina Duek), Coven, Artsy e a marca própria Impelle. Já a novidade para este verão é a Lenny Niemeyer.

Segundo Sylvia, não existe segredo para o sucesso, além de muito trabalho e respeito com as clientes. "Vendemos o que há de melhor na moda, ajudando as clientes a escolherem o que veste melhor em cada corpo", diz Sylvia.
Serviço:

Impelle
Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel - (41) 3018-5461 / 9846-2332

Casa Cabral: Rua Bom Jesus, 529 - Cabral - (41) 3016-3261 / 9759- 0100


Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Artesanal Mais lança novo conceito e apresenta espaço projetado por Maganhoto e Casagrande





Há 22 anos no mercado, loja traz novidades e tendências que evidenciam sua nova identidade

Na próxima terça-feira (5), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento do filme “Sua Casa de Revista”, que traz o novo conceito da Artesanal Mais. O tema reflete o reposicionamento da loja, que investiu em grandes parcerias para sua nova ambientação como, por exemplo, com o arquiteto Luiz Maganhoto e design Daniel Casagrande, responsáveis pela ambientação da área externa que será apresentada em primeira mão no evento. O espaço interno, que não poderia deixar de se adaptar a essa nova fase, foi repaginado pela decoradora Angela Russi. Quanto às ambientações do filme, foram cuidadosamente realizadas pelo arquiteto Dalton Vidotti.
“’Sua Casa de Revista’ é o resultado natural do constante crescimento da Artesanal Mais, que com 22 anos de história se reposiciona no mercado para trabalhar mais próxima ao profissional, criando laços e parcerias mais fortes”, explica Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia-proprietária da loja. Entre as novidades, estão o aumento da gama de produtos naturais e modernos, trazendo peças mais refinadas, que se integram e harmonizam entre si, diversificando ainda mais as possibilidades de combinação. Tudo isso acompanhado de um atendimento personalizado, que já faz parte do estilo da empresa. Clientes e profissionais do ramo de arquitetura, design e decoração poderão conferir todas essas novidades no coquetel.

Serviço:
Artesanal Mais: BCP “Sua Casa de Revista”
Data: 5 de agosto de 2014, às 19 horas
Endereço: Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3335-8080

Artesanal Mais:
A Artesanal Mais está no mercado de móveis e design há mais de 20 anos, oferecendo artigos de decoração para ambientes internos, residenciais e comerciais. A loja conta com produtos de renome nacional e importações do mundo todo. Também conta com artesãos locais para o desenvolvimento de móveis sob medida, de acordo com as necessidades do cliente, fazendo distribuição para todo o Brasil. Seu diferencial não está apenas nos móveis e decorações em diversos estilos, a empresa também conta com um atendimento diferenciado e profissionais que fazem o cliente se sentir em casa.

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gisele Maceno e Rodrigo Ramirez

Le Sfilate conta agora com inédito sistema delivery de roupas fitness



Agregando mais conforto e personalização de serviços, o sistema delivery é uma proposta inovadora no segmento de roupas fintess no Paraná


A Le Sfilate está lançando a Le Sfilate Everywhere, um novo serviço que leva as peças fitness até as clientes. De acordo com Cindi Carmello, proprietária da marca, a grande vantagem do delivery é que roupas podem ser provadas em casa, sem a pressão de ter que definir  na loja, arriscando chegar em casa e não gostar de sua decisão de compra.
O serviço Everywhere é um conceito que vem crescendo cada vez mais no Brasil, por conta da praticidade e da comodidade inerentes à mulher moderna.  No serviço delivery, a cliente Le Sfilate pode escolher as peças fitness que desejar, provar com calma na privacidade de sua casa e, ainda por cima, já ver como ficam as peças coordenadas com as que já estão no closet.
A Le Sfilate Everywhere abrange todos os produtos da marca, desde moda fitness e agasalhos até as modernas polainas. A princípio, o serviço está disponível com hora marcada apenas em Curitiba, pelos telefones (41) 3363-1733 ou 9763-1733.

Sobre a Le Sfilate – Le sfilate, em italiano, significa “desfile de moda”, termo que traduz o seu objetivo: criar e desenvolver produtos que acompanham os desejos da mulher moderna. A marca busca sempre o melhor do esportivo aliado ao glamour. Desde seu início, em 1999, as coleções Le Sfilate são feitas para atletas que querem inovação em designs, materiais de alta qualidade, praticidade, personalidade e, principalmente, para as que sabem da importância de vestir roupas confortáveis, com grande durabilidade e sem perder o conceito de classe. As peças da Le Sfilate são adequadas para cada tipo de atividade física e seu uso também se estende ao dia a dia.
Sobre Cindi Carmello – Cindi Carmello é graduada em Design de Moda (Gestão de Moda e Estilismo) pela Universidade Paulista (1992). Já atuou como estilista de grandes marcas nacionais, onde adquiriu experiência em fabricação e criação. Nas marcas Benetton e Dzarm criou diversas coleções. Ao lado de Carlos Miele, atuou também na M.Officer, tanto na gestão de lojas e franquias, como na criação. Hoje, se dedica à sua própria marca, a Le Sfilate, que tem em sua essência o sportswear.

Serviço:
Le Sfilate Everywhere
Serviço Delivery(41) 3363-1733 ou 9763-1733

LE SFILATE – Moda Fitness e Praia
Loja Curitiba: Rua Gutemberg, 351 – Batel. Tel: (041) 3243-1448.
Loja Caiobá: Rua Rio Branco, 273 – Loja 2 – Praia Mansa – Caiobá (
entre as Praias Brava e Mansa). Tel: (041) 3473-1652.
Loja Guaratuba: Rua Dr. Xavier da Silva, 367 - Guaratuba. Tel: (041) 3442-5236.
www.lesfilate.com.br
Facebook: 
facebook.com/LeSfilate

Fonte: Tipcomm

9ª Feijoada dos Amigos do HC


Luxo sobre o mar




As lanchas são verdadeiros objetos de desejo no mercado de luxo e a procura constante por requinte e inovação em embarcações fez com que os holofotes se voltassem também para o universo da arquitetura e decoração. Antecipando tal cenário, a arquiteta Luciana Glock repete o sucesso da última Casa Cor Paraná e à convite do estaleiro Way Brasil assina o Deck Náutico para o evento que acontece em agosto.  O ambiente que traz como destaque a lancha modelo Triton 325, é inspirado no estilo urbano e está entre os espaços com maior investimento da edição.  O projeto da profissional inicia mesmo fora da embarcação, no paisagismo, e se completa em seu interior, com soluções pensadas para disponibilizar requinte e funcionalidade aos usuários. Nada nele é neutro, adianta Luciana. De plano de fundo a pintura fica por conta da artista plástica Sila Lima.

Fonte: Prime Comunicação

Dia dos Pais – Antonio Bernardo











Para o Dia dos Pais, a Antonio Bernardo (ParkShoppingBarigui) apresenta uma coleção especial para a data:

Aneis AB (Prata): Os sete aneis trabalham as ideias da composição personalizada e do volume derivado de texturas táteis. Possuem relevo e podem sercombinados à gosto de cada pessoa, podendo ser vendidos separadamente.

Anel Stripe: Faixas retangulares de prata e esmalte preto, ambos com acabamento acetinado, se intercalam continuamente criando ritmo, movimento e contraste do claro e escuro.

Anel Rotor: Como numa engrenagem, o desenho radial e os vazados concêntricos do anel Rotor conformam a ideia de movimento circular, de giro.

Anel Fast: Em prata, as duas superfícies sobrepostas, uma interna e outra externa, criam a sensação de movimento, como se uma girasse dentro da outra.

Pulseira Intra: no corpo da joia de prata duas superfícies: a interna com vincos longitudinais e a externa com linhas perpendiculares se alternam.  Frisos se estendem e dão relevo à peça.

Pulseira Facetada: A superfície da pulseira é pavimentada por grafismo de prata e esmalte preto, com acabamento acetinado. Retângulos regulares  na mesa e na lateral da peça criam a sensação de coesão.

Pulseira  Cúbica: Cubos regulares conformam o corpo da peça, onde contrastam o acabamento acetinado com a aparente racionalidade da forma.

Pulseira  Line: O cordão de prata é conformado por elos da mesma forma e tamanho. O acabamento acetinado e o fecho especial são distintivos do design de Antonio Bernardo.

Pulseira  Cilíndrica: Cilindros espaçados por delicados conectores configuram o desenho da peça, marcada pela extrema maleabilidade. O acabamento acetinado e o fecho especial são distintivos do design de Antonio Bernardo.

Serviço:
Loja Antonio Bernardo - piso superior / 261

ParkShoppingBarigui
(41) 3317-6411


Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

RICTV Record reúne 9000 pessoas nas ações do Dia da Cidadania



O evento ocorreu simultaneamente em quatro cidades, Curitiba, Araucária, Londrina e Maringá

Mais de 9000 pessoas participaram do Dia da Cidadania, promovido neste sábado (26) pela RICTV Record, simultaneamente em quatro cidades no Paraná: Curitiba, Araucária, Londrina e Maringá. A ação ofereceu serviços gratuitos de utilidade pública, além de diversão e demais atrações. O evento, patrocinado pela Petrobrás, contou com parceiros como Senac, Sebrae, Procon, OAB e Sesc, entre outros, além das prefeituras dos municípios envolvidos.

Essa foi a primeira vez que a plataforma do Grupo RIC promoveu o Dia da Cidadania. “Ficamos muito satisfeitos com essa ação. Nossa intenção é seguir com esse programa e, além de ampliar o número de serviços, também queremos expandir para mais cidades”, explica a gerente de Marketing do Grupo, Michele Reffo.

“O Dia da Cidadania segue a filosofia do Grupo RIC, de estar perto das comunidades onde atua, oferecendo serviços e auxiliando nas resoluções dos problemas da população. Esse é o nosso jeito, nossos programas são voltados para a comunidade e buscam assuntos de interesse local, em todas as regiões em que estamos presentes”, completa o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View), Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its).

Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Paulo Persil volta a Curitiba







Após sua primeira vinda de sucesso a Curitiba, Paulo Persil, o renomado cabeleireiro e queridinho das noivas do eixo Rio-São Paulo, retorna à Academia BLZ para ministrar mais duas edições do curso “A magia do penteado”. Reconhecido no Brasil inteiro pela qualidade de seus trabalhos autorais, o profissional irá mostrar, no primeiro dia de treinamento, seis tipos específicos de penteados. Já no segundo dia, a vez será dos alunos, que poderão testar as técnicas ensinadas por Persil. Voltado para profissionais da área de beleza, o curso acontecerá em duas turmas, uma nos dias 03 a 04 de agosto e outra de 05 a 06 de agosto. Entre as mais de seis mil noivas que penteou em 16 anos de carreira, o cabeleireiro cuidou das madeixas de famosas como a Athina Onassis, para o casamento com Doda Miranda, em 2005.

Serviço:                                                                         
A magia do penteado
Data: 03 (domingo) a 04 (segunda-feira) de agosto, e 05 (terça-feira) a 06 (quarta-feira)de agosto
Horário: 10h às 17h
Local: Academia BLZ - Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV – Curitiba
Telefone: (41) 3069-4575

Fonte: Time Comunicações
Foto: Valterci Santos