terça-feira, 1 de abril de 2014

RPC TV promove evento para apresentar Vem_aí na Globo 2014



Afiliada reunirá clientes e agências de Curitiba para festejar programação e nova campanha

Vem_aí tanta coisa que 2014 vai ficar pequeno para todas as novidades! São programas de todos os gêneros e para todos os gostos: comédias, drama criminal, reality musical, seriados, filmes, novelas.
E para celebrar as novidades da programação 2014, a Globo vai exibir, pelo segundo ano consecutivo, o especial ‘vem_aí’, no dia 3 de abril, após ‘Em Família’. Dirigido por João Daniel Tikhomiroff, o programa será gravado em São Paulo, durante o evento realizado na véspera, e terá três mestres de cerimônia: Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum.
Vem_aí inovação, diversão, emoção, informação, inspiração, movimento e vibração. Para apresentar a nova campanha vem_aí e as novidades da programação da Globo para seus principais clientes e parceiros, a RPC TV - afiliada da Globo no Paraná – reunirá convidados na sede da emissora no próximo dia 2, simultaneamente ao evento que ocorrerá em São Paulo.
Sucesso no ano passado, o vem_aí reafirma o compromisso da emissora com o seu público, de apresentar qualidade, inovação e criatividade em tudo aquilo que faz. Criada pela Comunicação da Globo, uma grande campanha em três fases conta com a participação de mais de 100 atores, apresentadores, jornalistas e estrelas da música. A primeira fase com teasers provocaram a curiosidade do público com o que “vem por aí”, apresentando apenas a marca preenchida por animações que representam os sete pilares da Globo: Dramaturgia, Esporte, Show, Jornalismo, Filmes, Copa e Música, em movimento e cor específicos para cada um deles.
O segundo momento da campanha reafirma o sentimento que a programação da Globo desperta nas pessoas. O elenco da emissora convida o público para experimentar mais emoção, mais diversão, mais informação e movimento. Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro, Patricia Poeta, Faustão, Regina Casé, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho Groisman, Julia Lemmertz, Fernanda Torres e Marco Nanini são alguns dos profissionais que participam dos filmes que começaram a ser veiculados no domingo passado, dia 23.
A terceira fase é uma verdadeira festa da música popular brasileira comemorando a chegada da nova programação. A partir do dia 28 de março, sete filmes trarão Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood, Fundo de Quintal, Valesca Popozuda,  Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Simoninha e outros artistas cantando novas versões do jingle ‘vem_aí’, de autoria de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão. Além dos filmes, a ação inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios; e uma comunicação interna bem-humorada e interativa nas emissoras e afiliadas.

Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM 
Grupo Paranaense de Comunicação

Artvidro Brunor Fabricante de Peças Exclusivas para Coca-Cola, Boticário, Rede Globo, HSBC e Filme Nacional na 4ª Ed. do Projeto Doze Belas!!




A Artvidro Brunor foi fundada em 1998, sendo a quarta geração a seguir a tradição da família Brunor em Hialurgia, com produtos de alto padrão de qualidade é uma empresa voltada para o desenvolvimento de produtos visando a satisfação das necessidades dos seus cliente.

A Artvidro Brunor faz parte do mercado de decoração, utilidade doméstica e industrial há 15 anos, possui objetivo de sustentabilidade e responsabilidade social através da reciclagem do vidro, transformando em produtos de grande aceitação no mercado.


Com uma estrutura sólida a Artvidro Brunor está presente em todo o território nacional levando seus produtos a todos os cantos do País, participante na Feira Internacional em São Paulo da Gift Fair e Christmas Fair ,no ramo de decoração para atacadistas e lojistas.


Artvidro Brunor trabalha com produtos exclusivos proporcionando ao cliente um produto original e exclusivo para a sua marca, já produzimos brindes exclusivos para a Coca-Cola , Boticário, Rede Globo, filme Acquária Sandy e Júnior (bateria a qual o Júnior tocou) , Hsbc , Anatel e outros .

Junior Lima na Bateria fabricada em vidro


Vidro do Perfume Make B do Boticário

O vidro é um material ideal para a reciclagem pois a sua decomposição leva cerca de 4.000 anos e pode, dependendo das circunstâncias ser infinitamente reciclado,o uso de vidro reciclado em novos recipientes possibilita a conservação da natureza e reduz o volume do lixo que é enviado para aterros sanitários.

A Artvidro Brunor, preocupada com o bem da sociedade esta comprometida com a preservação dos recursos naturais, retirando de circulação resíduos vidros não mais aproveitados e fazendo o reuso na forma de matéria prima para a produção de novos produtos.


Para a quarta Edição do Projeto Doze Belas a arte e a beleza da Artvidro Brunor!




Onodera Estética recebe visita da panicat Babi Muniz




Na última quarta-feira (26), a panicat Babi Muniz esteve em Curitiba/PR e aproveitou para dar uma passada na Onodera Estética para realizar alguns procedimentos. Conhecida por sua participação no programa Pânico!, da Band, Babi exibe um corpo escultural, cultivado com muito exercício físico, dieta e tratamentos estéticos. Durante sua visita à Onodera, ela aproveitou para fazer uma massagem e um peeling de cristal.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Em cartaz no Fringe



DUAS DA MANHÃ



O diretor curitibano Diego Fortes adapta dois textos inéditos da aclamada dramaturga argentina  Lola Arias, encenados pela primeira vez no Brasil. “Striptease” e “Sonho com revólver” fazem  parte de sua celebrada trilogia sobre o amor. Aqui temos uma cena no passado e outra no futuro de um mesmo personagem. Duas situações que acontecem na madrugada de Buenos Aires - um amor que se despede e outro que talvez se anuncie: uma ligação telefônica entre um ex-casal que  tem um bebê e uma conversa após sexo casual entre dois desconhecidos. Apresentados numa mesma peça, pode-se observar os contrapontos e obsessões que permeiam os dois textos e o imaginário da autora portenha.

Lola Arias é escritora, diretora, atriz e compositora. Seus textos já foram traduzidos para o Inglês,  Francês e Alemão, e representados em diversos festivais internacionais. Desenvolveu projetos no teatro, literatura, música e artes visuais. Entre eles, destacam-se a trilogia Striptease / Sueño con revólver / El amor es un francotirador (Buenos Aires, 2007), Familienbande (Munique, 2009), That Enemy With In (Berlim, 2010) e a instalação Chácara Paraíso (São Paulo, 2007).

Diego Fortes é ator, escritor, tradutor e diretor. Fundou A Armadilha - cia. de teatro em 2001,
companhia pela qual montou os espetáculos Marias (2004), Café Andaluz (2005), Os Leões
(2006), Bolacha Maria - um punhado de neve que restou da tempestade (2008), Jornal da Guerra  Contra os Taedos (2009) e Orinoco (2011). Em 2010, escreveu e dirigiu - com a colaboração da  artista mineira Grace Passô - a peça Os Invisíveis, pela qual recebeu a segunda indicação à  Melhor Direção do Troféu Gralha Azul. Mantém contato colaborativo com autores de outros países latinos. Orientador do Núcleo de Dramaturgia do SESI-PR em Maringá e São José dos Pinhais.

Textos: Lola Arias
Tradução, adaptação e direção: Diego Fortes
Com: Débora Vecchi e Diego Fortes 
Realização: A Armadilha (a.armadilha@gmail.com)


GRUPO DE SANTOS APRESENTA DOIS ESPETÁCULOS NO FRINGE

Duas produções santistas estarão em cartaz no Festival de Teatro de Curitiba - FRINGE. A Companhia do Elefante foi criada em 2011, como forma de extensão de pesquisa do Grupo TESCOM, com 20 anos de existência. O grupo possui um teatro para 100 espectadores, uma escola de formação em artes cênicas com uma média de 20 turmas por ano e um dos maiores festivais da Baixada Santista.

A vinda da Companhia do Elefante para Curitiba se deu graças ao Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural, do Ministério da Cultura. Durante o evento será gravado um documentário sobre a companhia do litoral paulista, que terá como pano de fundo as apresentações em Curitiba pelo FRINGE e o atual momento do grupo. "Estamos muito felizes, com muita vontade de conhecer outros grupos, dialogar com o público de Curitiba, ver o esquema de trabalho da produção do festival. Acreditamos num teatro que transforma a sociedade."

Esta Partida Não Será Televisionada (Gratuito)

Em ano de copa do mundo, a montagem explora os bastidores do esporte mais popular do país, revelando injustiças sociais e expondo personagens essenciais desse grande jogo mercadológico. Espetáculo indicado ao Prêmio CPT 2013 - Cooperativa Paulista de Teatro na categoria melhor trabalho do interior/litoral.

01/04 - Terça-Feira - 10h30 - Largo da Ordem (Relógio das Flores)

02/04 - Quarta-Feira - 18h - Largo da Ordem (Relógio das Flores)
03/04 - Quinta-Feira - 09h30 - Praça da Espanha



Valsa nº6 (R$ 20)

Uma menina de quinze anos se vê num quebra-cabeça nebuloso ao tentar se recordar de passagens de sua vida. O espetáculo é fruto de pesquisa sobre os aspectos da montagem teatral contemporânea.

01/04 - Terça-Feira - 16h - Casa Hoffmann

02/04 - Quarta-Feira - 22h - Casa Hoffmann
03/04 - Quinta-Feira - 13h - Casa Hoffmann


Fotos no nosso flickr: www.flickr.com/photos/96274353@N06

Fonte: 23. º Festival de Curitiba
Assessoria de Imprensa 

Ankle boots comandam o Inverno Arezzo 2014









As botas de cano curto com recortes são a grande novidade da temporada.

Clássica tendência de inverno, as ankle boots são a aposta para conferir glamour e aquecer os dias frios da estação – charmosas, as botas complementam o visual de forma sofisticada e moderna. As lojas Arezzo em Curitiba apresentam vários modelos dos mais clássicos aos mais estilosos.
Os materiais para as botas do Inverno 2014 da marca são: nobuck, couro e camurça, escolhidos pela qualidade e para garantir conforto aos pés. A grande novidade da temporada são as botas recortas, com solado grosso para dar um toque a mais nos looks do cotidiano, ideais para aquelas que são adeptas de um visual mais rock’n’roll.
Além disso, as fivelas e amarrações entram como elementos fundamentais para as ankle boots de inverno. Vêm como peças chave para quem deseja reinventar o estilo, graças à influência do punk londrino e por combinarem perfeitamente com jeans rasgado, xadrez e couro.
Já as botas de camurça com detalhes em franjaria são o toque a mais para qualquer composição. Remetendo aos estilos boho (união de hippie chic e boêmio) e folk, as ankle deste estilo são a aposta de ousadia para o visual.

Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo – Shopping Pátio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-9054

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Academia Internacional da Beleza - Formação de Colorista


Smart Arquitetura

Samara Barbosa e Michele Krauspenhar




Estreia em dose dupla

As arquitetas Michele Krauspenhar e Samara Barbosa, da SMart Arquitetura, fazem em maio sua estreia em duas grandes mostras de arquitetura e decoração na capital, em propostas que apesar de distintas, marcam o estilo moderno e sofisticado da dupla. O Espaço Tabriz, na Mostra Artefacto Curitiba, mescla madeira, tons neutros e linhas orgânicas de forma harmoniosa, resultando em um ambiente intimista e de muito charme. Na mostra Casa de Ideias, da Ton Sur Ton, as arquitetas assinam o Loft. Com um estilo mais moderno e descontraído, o espaço prioriza o conforto e o bem-estar e reúne sala de TV, sala de estar e suíte em um projeto funcional e muito requintado.

Fonte:  Prime Comunicação
Foto: Pablo Contreras


Skol anuncia programação para o Lollapalooza




Com o mote “Se é música que você quer é música que você vai ter” marca faz sua estreia no festival


Cerveja oficial do Lollapallooza Brasil 2014, Skol faz sua estreia no festival com ações para todas as tribos. Para o evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril, a marca desenvolveu diferentes iniciativas, como por exemplo, uma pista de patinação com os clássicos roller, febre dos anos 80. O Lollapalooza é a primeira de inúmeras ativações que a Skol fará com música em 2014. “Escolhemos o festival para começar essa plataforma da marca pela relevância que tem no cenário atual e por apresentar o que há de mais moderno no universo musical”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.
O Rock&Roller será o point para quem quer assistir aos shows enquanto desliza sobre rodas. A pista de patinação instalada em área privilegiada tem vista para qualquer lugar do evento, além de iluminação especial e um palco central com bandas e DJs nos intervalos dos shows oficiais.
Os amantes do vinil também terão um ponto de encontro em Interlagos. O Espaço Skol apresentará  a Paradise Records, um paraíso para os fãs das tradicionais “bolachas” . Será uma loja, operada pela Locomotiva Discos, com os álbuns das bandas que apresentam-se no LollaPallooza e muitas outras opções. O Espaço Skol também será o point do renomado fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por registros extremamente urbanos do mundo todo. Shupikov usará o evento como palco e o público como personagem. Os retratos serão impressos na hora, cortados e transformados em “lambe-lambes”. As pessoas fotografadas receberão o material dentro de um kit com todos os itens necessários para sua aplicação.
Quem circular pelo Espaço Skol ainda poderá receber o “Music on Paper”, uma forma de eternizar sua música do coração, transformando-a em um pôster. Serão seis ilustradores do coletivo de tipologia Jackson Alves tendo suas mãos filmadas e exibidas em telas. Para participar basta cantar sua estrofe favorita e vê-la se materializar na sua frente. O pôster vira um brinde para todos que participarem.
“Além de oferecer a cerveja oficial do evento estamos trabalhando para proporcionar ao público experiências que gerem conexão e proximidade com a marca de maneira diferente.  O LollaPalooza é um importante momento para a Skol. Temos uma intensa relação com música e não poderíamos mais ficar de fora de um festival desta dimensão”, finaliza Hackradt.
Lolla Parties
A Skol estará também nas festas oficiais do Lollapallooza 2014, que acontecerão no Cine Joia e no Cine Metrópole, nos dias 3, 4 e 5 de abril. Os eventos, que contam com programação específica, receberão da Skol ativações especiais como projeção mapeada, copos exclusivos e  uma das ações de Interlagos: o Music on Paper.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
Twitter: @skolweb

Fonte: Lide Multimídia 
Assessoria de Imprensa

Status Quo Maison, Moda para Brilhar e Brindar Momentos Especiais na Ed. 2014 do Doze Belas!

















A Status Quo Maison há 20 anos no mercado de Curitiba é tradição em moda festa, oferecendo as melhores opções para mulheres de todas as idades, tamanhos e estilos. A loja apresenta vestidos para ocasiões especiais como casamentos, festas, bailes e formaturas. São inúmeras opções de modelos e tonalidades. Está localizada no charmoso bairro Água Verde.























Comandada pela empresária Vilma Schmidt a Status Quo Maison participa ativamente de ações sociais e culturais. A empresária viaja constantemente em busca de últimas tendências da moda internacional , participando de eventos como, Mercedes Benz Fashion Week e Couture Fashion Week, ambos de Nova York. Visa oferecer às clientes um look ideal para os momentos mais importantes da vida.
A Status Quo Maison é moda para brilhar e brindar eventos especiais.












Status Quo Maison Noivas
A Maison inaugurou recentemente o espaço noivas e trouxe para o público exigente de Curitiba a linha Avenue Diagonal da Pronovias Group.












A linha é do grupo espanhol Pronovias – responsável por diversas linhas de vestido, entre elas Elie por Elie Saab – e também modelos de vestido do Pronuptia Paris, grupo francês com mais de 50 anos de tradição.

As noivas poderão escolher e adquirir as peças na própria loja e ainda terão a opção da compra por encomenda. No espaço, as noivas poderão escolher, além do vestido, o buquê, a forração de sapato, acertar os ajustes e receber consultoria especializada.


Para a edição 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba a elegância e sofisticação da moda mundial da Status Quo Mason!

Alcaçuz: um luxo casual









Os itens da marca apresentam um mix de casualidade e sofisticação


            Enganam-se aqueles que pensam que não é possível contar com visuais que aliem conforto a elegância. Em Curitiba a marca Alcaçuz mostra que a tendência de luxo casual está cada vez mais em alta e promete continuar como grande aposta para o inverno 2014.
A ideia do estilo é trazer mais personalidade às composições, garantindo que o visual escolhido para o cotidiano receba toques de sofisticação, bem como os looks para festa sejam glamurosos com muito conforto.
De acordo com Erika Fiorillo, franqueada da Alcaçuz Curitiba, os itens são reflexo da mulher contemporânea e é justamente por isso que transitam entre diferentes estilos: do urbano às comemorações; do básico ao clássico; do despojado ao sofisticado.
“O luxo está nos detalhes, seja um tecido nobre, uma estampa tradicional ou peças com cortes exclusivos e de perfeito caimento. Baseando-se na união de todos estes quesitos a coleção de Inverno 2014 da Alcaçuz busca vestir a cliente com opções que valorizam o visual e fogem do convencional”, finaliza a empresária.

Serviço:
Alcaçuz Curitiba | www.alcacuz.com.br
Avenida do Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel – Piso L2
(41) 3020-3450

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Grupo Universal Decor

Caroline Dias


Case de sucesso

A empresária Caroline Dias, CEO do Grupo Universal Decor - responsável pelos sites Montacasa, Kaza on Sale e Casa Garimpo, além do aplicativo Renovei e do blog Adoro Decorar - participa do Mobile Commerce, evento que reúne empresários, profissionais de TI e Marketing para discutir o futuro do e-commerce no Brasil. Ao lado de Daniel Blumenthal, do também curitibano Peixe Urbano, Caroline realiza um bate-papo sobre sua experiência mobile e apresenta o case do aplicativo Renovei, que promove a compra e venda de móveis usados de forma inovadora, com sigilo e segurança. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 03 de abril, no Rio de Janeiro.

Fonte: Prime Comunicação
Foto: Eduardo Macario

Forneria Babilônia participa do Curitiba Restaurant Week

 Focaccia em meia‑lua com parma, mussarela de búfala, tomate‑seco e rúcula
 Pizza com molho de tomate, mussarela de búfala, tomate‑cereja, palmito, milho, manjericão, brócolis, gorgonzola e farofa de parmesão











 Sorvete de manga e estrogonofe de frutas vermelhas




A 9ª edição do Curitiba Restaurante Week, que começou nesta segunda-feira, dia 31 de março, será uma ótima oportunidade para que os curitibanos conheçam os sabores exclusivos e o ambiente aconchegante da Forneria Babilônia. Com o tema “Sabores do Brasil”, a próxima edição da maior mostra gastronômica do mundo vai reunir 63 restaurantes na capital paranaense.

Na Forneria Babilônia, o público poderá saborear, durante o jantar, diversas opções exclusivas, desenvolvidas especialmente para o evento: entradas (salada verde mista de rosbife ao forno em crosta de ervas finas com alcaparras e lascas de queijo parmesão ao molho de mel e mostarda dijon; e focaccia em meia‑lua com parma, mussarela de búfala, tomate‑seco e rúcula), pratos principais (pizza com molho de tomate, mussarela de búfala, tomate‑cereja, palmito, milho, manjericão, brócolis, gorgonzola e farofa de parmesão; e involtini de mignon recheado com tomate‑seco, rúcula e mussarela, molho de shiitake e risoto de açafrão) e sobremesas (sorvete de manga e estrogonofe de frutas vermelhas; e crepe de morango com calda de Nutella e sorvete de creme).

Assim como nas edições anteriores, os menus do Curitiba Restaurante Week contam com preços fixos - almoço por R$ 41,90 e jantar por R$ 51,90. Neles estão inclusos uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Além disso, os clientes terão a oportunidade de doar R$ 1 (ou mais), que será acrescentado opcionalmente ao valor da conta. A doação faz parte da iniciativa social do evento e será destinada integralmente ao Complexo Pequeno Príncipe.

Forneria Babilônia fica na Avenida Munhoz da Rocha (nº 1.059), no bairro Cabral, e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h30. Mais informações pelo telefone (41) 3023-1714 ou nos sites www.babilonia.net.br e www.restaurantweek.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada