segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

WINE DIRECTOR DO POBRE JUAN NO MASTERCHEF BRASIL











                O sommelier e wine director do Pobre Juan, Diego Arrebola, fez uma participação especial no reality showMasterChef Brasil, da BAND. Ele esteve ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão e dos chefs e jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella para transmitir seus conhecimentos sobre vinhos e harmonização, além de avaliar os pratos dos participantes.

O episódio foi gravado na Bodega Familia Zuccardi, em Mendoza, na Argentina, e o desafio dos concorrentes foi preparar um bom prato e harmonizar seus sabores com os vinhos escolhidos. “Fiquei feliz com a repercussão positiva. Estou grato à equipe e elenco do programa por terem feito dessa experiência, antes de tudo, muito divertida”, disse Diego Arrebola. O episódio foi ao ar na noite de terça-feira, 02 de dezembro.

Em Curitiba o Pobre Juan está localizado no Piso L1 do Pátio Batel.

Um pouco sobre o Pobre Juan
Fundado em 2004, o Pobre Juan nasceu da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha em um ambiente agradável e sofisticado. Mantendo essa tradição, as 11 unidades (São Paulo - Alphaville e Campinas -, Brasília, Recife, Curitiba, Bahia e Rio de Janeiro) possuem ambiente que levam o cliente a degustar a experiência de conhecer mais sobre os sabores da Parrilla Premium. Em Curitiba o Pobre Juan foi inaugurado em dezembro de 2013, no Piso L1 do Pátio Batel.

SERVIÇO:
Pobre Juan
Endereço: Pátio Batel | Avenida do Batel, 1.688 – Batel | Piso L1
Telefone: (41) 3020-3670

FonteMCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.