terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VK EMPÓRIO E ELYANE FIUZA FIRMAM PARCERIA

A empresária Viviane Kaled e a estilista Elyane Fiuza firmam parceria.




Em Christmas Sale, as duas marcas iniciam a parceria em um coquetel repleto de descontos

Na próxima quinta-feira (11/12), das 15h às 20h, a empresária Viviane Kaled, proprietária da VK Empório, junto com a estilista Elyane Fiuza, lançam em movimentado coquetel a parceria entre as duas marcas. Por meio de um evento denominado Christmas Sale, a VK Empório e Elyane Fiuza irão oferecer peças com grandes desconto e muito estilo.
Versáteis e com design arrojado e exclusivo, as bolsas da marca Elyane Fiuza chegam às prateleiras da loja com novidades. Além das peças totalmente em couro, foram lançadas opções com misturas de materiais, como palha. No Christmas Sale da VK Empório, as bolsas Elyane Fiuza estarão com 30% de desconto.
Nesta coleção, a estilista Elyane Fiuza reeditou modelos que fizeram sucesso no passado, mas desta vez com cores vivas e marcantes, como amarelo, vermelho e azul, em diferentes tons. Opções clássicas e atemporais também estão presentes, como preto, bege, whisky e cinza. As famosas clutches também aparecem em cores fortes, além das mais pedidas, como dourado e prata. As bolsas Elyane Fiuza são exclusivas, ou seja, existe apenas uma peça de cada modelo.


A VK Empório ofecererá peças com até 50% de desconto. Na coleção, vestidos perfeitos para o verão, em tecidos leves e com cores vivas e alegres, com destaque para o verde, o amarelo e o azul claro. De regatas, passando por calças até aos vestidos de festa, os descontos irão de 30% até 50%. Na linha de calçados da loja, todos os modelos estarão com 30%. “Fechamos o nosso ano com essa parceria de peso. As bolsas da Elyane Fiuza são a cara da VK Empório. E para começar, nada melhor que presentear nossas clientes com um dia cheio de descontos”, explica a empresária Viviane Kaled.


Além de todos os descontos oferecidos durante o coquetel de lançamento da parceria, a cada R$ 300 reais em compras, as clientes concorrerão a vale compras de até R$ 1000 reais em produtos na loja. Mais informações: (41) 3225-6757.

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.