quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SHOPPING MUELLER E FAS CELEBRAM O SUCESSO DE PROJETO MUELLER ECODESING SOCIAL EM FESTA DE NATAL


Cerca de 60 crianças assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba, dezenas de profissionais e parceiros do Projeto Mueller Ecodesign Social participaram da Festa de Natal, que celebrou os resultados positivos da iniciativa

A entrega do Projeto Mueller Ecodesign Social, marcada para o dia 19 de dezembro, foi celebrada, previamente, em uma grande Festa de Natal, realizada na última sexta-feira (12). O projeto está beneficiando uma das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social (FAS), da Prefeitura de Curitiba, renovando e aprimorando a infraestrutura do local. O evento aconteceu na residência do arquiteto Sandro Percicotti, responsável pela obra dos banheiros e lavabo da entidade. Estiveram presentes cerca de 60 crianças e adolescentes – assistidos por quatro entidades da FAS -, arquitetos, representantes do Shopping Mueller e FAS, além de dezenas de parceiros da iniciativa. 

O Projeto Mueller Ecodesign Social, que está na sua primeira edição, é uma evolução da Mostra Ecodesign, que aconteceu por seis edições, e que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. É uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, da FAS e do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Participam diretamente da reforma 14 arquitetos, com a colaboração de 38 empresas parceiras, que contribuíram financeiramente ou com a doação de materiais.

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.