segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

RUBEN ESMANHOTTO | O MOMENTO SUSPENSO

 Ruben Esmanhotto

 Osmar Carboni pres. APAPPR, Marscos Cordiolli pres. FCC, Cassiana 
Esmanhotto e Antonio Cava
 Ruben Esmanhotto com Carolina e Robson Krieger
 Ruben Esmanhotto, Faisal Iskandar e Liane Paz





O artista Ruben Esmanhotto lançou neste domingo na galeria do Solar do Rosário livro que conta parte de sua trajetória artística.

O evento cultural foi prestigiado com a presença de colecionadores, amigos, imprensa e familiares na manhã quente no Solar do Rosário. Na mesma ocasião do lançamento e autógrafos do livro “O MOMENTO SUSPENSO” do pintor e gravador Ruben Esmanhotto, foram expostas algumas obras do renomado pintor paranaense; - que tanto retratou a Curitiba e seus casarões, incluindo o próprio Solar e o Alto São Francisco entre outros.

Ressaltando que o livro “O MOMENTO SUSPENSO” é o resultado do projeto cultural aprovado pelo Ministério da Cultura, Lei Rouanet com patrocínio da Copel, Fomento do Paraná, Compagas e Souza Cruz.

Cuja contra partida social está programada para o início do ano letivo (2015), em escolas públicas com apresentação e palestra do artista para alunos do ensino médio e também distribuição de livros entre outras atividades.  Ano em que o renomado e conhecido Ruben Esmanhotto comemora 40 anos dedicados à pintura.

 Fonte: Alice Varajão 
Jornalista
Foto: Amarildo Henning

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.