sábado, 20 de dezembro de 2014

Restaurante Dom Veggie oferece “Ceia de Natal” vegetariana e vegana no almoço de domingo







Restaurante faz um menu único e especial para que os clientes possam conhecer os sabores natalinos veganos e vegetarianos.



O Restaurante Dom Veggie, localizado no bairro Seminário, promove no próximo dia 21 de dezembro, domingo, a partir das 11h45, um almoço diferente: uma “Ceia” de Natal completamente vegetariana e com muitas opções veganas. “Quando se fala ceia natalina, logo pensamos em carnes. Mas existem muitas opções para quem deseja manter uma alimentação saudável e natural nesta época”, afirmam os proprietários do Dom Veggie. E a ideia é mostrar como isso também pode ser saboroso.
Diversos serão os pratos típicos de Natal que estarão no buffet nesta data, com receitas exclusivas do restaurante e quitutes natalinos. “A rabanada não vai faltar”, avisam os empresários.
Como já é de costume do Dom Veggie, a ceia também será preparada com ingredientes naturais, e grande variedade de escolha, entre saladas, pratos quentes e sobremesas. A ceia natalina também representa o encerramento oficial das atividades do restaurante em 2014, que entra férias coletivas do dia 24 de dezembro até o dia 5 de janeiro de 2015. “Queremos comemorar o Natal com nossos clientes, e nada melhor do que uma ceia para encerrar o ano com chave de ouro”, finalizam.

Sobre o Dom Veggie – Inaugurado no final de 2013, o Dom Veggie é um restaurante vegetariano e vegano de comida saudável, cardápio diário e ingredientes 100% saudáveis. Não é usado nenhum tipo de tempo químico na composição dos alimentos, somente sal marinho, ervas e especiarias. 70% dos alimentos são orgânicos, sendo toda fritura feita com óleo vegetal de algodão. A cada dia da semana, diversas opções de pratos quentes, saladas e sobremesas, são oferecidas para o público apreciador da culinária vegetariana, vegana e orgânica.
 
Serviço:
Dom Veggie
Avenida Sete de Setembro, 6797 – Seminário
Telefone: (41) 3077-0898
Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30, aos sábados e domingos, das 11h45 às 15h30

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.