terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RESIDENCIAL DA INVESPARK FEITO PARA A FAMÍLIA COMPLETA UM ANO














Homespace Botânico apresentou itens de série como diferenciais; localização, entorno privilegiado e qualidade construtiva também se destacaram no projeto

Há pouco mais de um ano a Invespark entregava o residencial Homespace Botânico, um projeto idealizado para a família, com itens de série. Estes itens ofereceram ao morador inúmeras facilidades e representaram uma economia real na hora de decorar o imóvel, tais como piso laminado instalado, aquecedor a gás instalado, acessórios nos banheiros, infraestrutura para ar condicionado, churrasqueira a carvão na sacada, entre outros. Localizado ao lado do Jardim Botânico, em uma região de vegetação abundante, comércio variado e acessos viários eficientes, o Homespace foi cuidadosamente planejado para famílias que optaram por somar liberdade à harmonia, segurança e conforto.

O assessor administrativo financeiro Paulo de Castro Campos foi um dos clientes da Invespark a adquirir uma unidade no Homespace Botânico. Ele comprou o apartamento na planta para o filho e a nora por conta da funcionalidade. “Fui testemunha da felicidade deles e depois dos depoimentos, decidi comprar uma segunda unidade para mim, minha esposa e meu filho mais novo. Agora estamos todos juntos”, comemora.

A combinação ideal entre localização e qualidade construtiva também foi observada por Paulo. “Além de estar em um ótimo bairro, também contamos com um completo espaço interno de lazer, um boulevard agradável, acabamentos impecáveis. Outro fator que torna minha avaliação positiva é o atendimento. Tudo o que me foi apresentado na venda foi cumprido, dentro de todos os prazos estipulados”, completa o assessor.

O consultor em telecomunicações Jean Carlos Lofrano, avalia seu último ano em termos de moradia como aquele em que mais teve qualidade de vida. “Adquiri um apartamento em um empreendimento muito caprichado, construído de modo artesanal”, disse.

O corretor de imóveis Robson Lemos foi eleito síndico do empreendimento dois meses após a entrega. Para auxiliar no novo desafio, buscou um curso profissionalizante na área. “Percebi que com diálogo e confiança as questões condominiais ficam mais fáceis de ser solucionadas. Ainda há muitos desafios pela frente, é uma administração complexa e que exige planejamento de médio e longo prazo, mas estou feliz com o desafio de ser síndico de um condomínio como o Homespace Botânico”, analisa Robson.

Para o diretor de incorporações da Invespark, Eduardo Quiza, o Homespace Botânico privilegia qualidade de vida e segurança. “É um empreendimento de primeira linha, tanto pela estrutura e tecnologia construtiva empregada, quanto pela localização, já que o entorno é altamente valorizado”, finaliza.

Um pouco sobre a Invespark
A Invespark Empreendimentos Imobiliários atua no ramo da construção civil, com incorporação e venda de imóveis. À frente da empresa está o diretor superintendente Claudio Roth e também o diretor de incorporações Eduardo Quiza. Em uma década de atuação a Invespark soma mais de 250 mil metros quadrados – expressos em lançamentos, empreendimentos entregues e canteiros de obras - apostando sempre em terrenos especiais e absolutamente estratégicos. Sua consolidação no mercado curitibano se deu através da idealização de apartamentos compactos, edifício comerciais, Strip Malls e imóveis de luxo.

A Invespark é uma incorporadora pura que objetiva o desenvolvimento de produtos imobiliários inteligentes, posicionando-os em nichos mercadológicos que demandam pesquisa e planejamento elaborado. Desta forma, a empresa antecipa as demandas do mercado, lançando produtos únicos e adequados ao perfil de cada região específica da cidade. Desde sua criação, compromete-se com produtos inéditos, sempre aprovados pelo mercado consumidor. Novidades sobre a Invespark podem ser acessadas no Twitter - @invespark – e também no Facebook – www.facebook.com/invespark.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.