Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Programa Salada Mista, da Rede Massa | SBT, estreia na vice-liderança absoluta









A Rede Massa | SBT  estreou no início de dezembro, pela TV Iguaçu, o programa Salada Mista, com apresentação de Rafael Massa – que já esteve à frente do Melhores da Massa –, e Murilo Bordoni – produtor e diretor de palco do Programa do Ratinho no SBT. Já na primeira semana de exibição, o programa se manteve na vice-liderança absoluta, com 19% de share e 5,3 pontos de índice de audiência contra 13% de share e 3,7 pontos de índice de audiência da emissora 3.


A nova atração, que tem duração de 15 minutos, é exibida de segunda a sexta-feira, às 14 horas, logo após o Tribuna da Massa 1ª edição, com  Paulo Roberto Galo. A Rede Massa vem fazendo um amplo trabalho de pesquisa de preferência com seus telespectadores, aliado às constantes melhorias técnicas, de produção e conteúdo. Como todos os outros programas regionais da emissora, a transmissão do Salada Mista é feita em High Definition – HD.

Os dados são do Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, 01 a 05/12, 14h03 às 14h17.


Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.