segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Natal das crianças no Castelo do Batel


O Castelo do Batel mais uma vez abre os portões para o Natal Encantado. Nesta terça-feira (2), a partir das 13h, acontece a festa para 1.500 crianças de instituições de Curitiba e Região Metropolitana atendidas pelo Provopar Estadual. Elas receberão os presentes arrecadados na semana passada, na festa de abertura do Natal Encantado Paraná. Esta é a décima edição do Natal Encantado e a segunda com abrangência estadual.
Além da entrega dos presentes, a tarde terá brincadeiras, guloseimas, e a participação de atores mirins da novela Carossel (SBT) e outros personagens de histórias infantis.
A entrega dos presentes será feita pelo Papai Noel. Estão confirmadas as presenças da anfitriã do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, do governador Beto Richa e da primeira dama, Fernanda Richa.
O Natal Encantado foi criado e é organizado por Rossana Lazzarotto de Oliveira.

São parceiros desta festa Castelo do Batel, Rossana Lazarotto Eventos Especiais, Classic Som e Imagem, Au-Au Lanches, Big Festas Decoração, Crialt Decoração, Femsa / Coca-Cola, Kibon Sorvetes, Máscaras e Fantasias, VCT Fotografia e Papai Noel, Alysom & Gustavo, La Food Salgadinhos Saudáveis, Dona Maria Brinquedos Infláveis, Rede Massa, Nutrimental, Solvay, Colégio Marista Paranaense, Copel, Igreja Quadrangular de Curitiba e Racco. O evento tem apoio do Governo do Estado do Paraná.


Fonte: Marialda Pereira
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.