quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Grupo TAJ doa alimentos e cheque para a APAE Curitiba


















O Grupo TAJ efetuou a entrega de 592 quilos de alimentos e R$ 4.240,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Curitiba, a APAE. Os montantes foram arrecadados entre os convidados da festa de lançamento da nona edição de sua revista institucional, TAJ Mag, realizada no último dia 3.
               
9a edição TAJ Mag
Com matérias que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música, a revista é distribuída nos bares do Grupo TAJ e em diversos estabelecimentos parceiros, no Paraná e em Santa Catarina.
A nona edição da publicação conta com entrevista exclusiva à atriz Letícia Birkheuer, que vive o papel da jornalista Érica na novela global Império.
O esporte radical wakeboard é destaque em Sports & Health, que também apresenta matéria sobre Nutrição Funcional. As belezas do arquipélago de Turks e Caicos são tema em Turismo.
O programa de relacionamento Cliente VIP e as ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ estão presentes na revista, bem como as já esperadas galerias de fotos de quem passou pelos bares recentemente. Novidades dos menus do TAJ e do Santa Marta, e drinques da premiada carta do TAJ também podem ser conferidos.
A TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical dos bares na coluna escrita pelo produtor Nizo Gomide e uma coluna de humor assinada por Marco Zenni.

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.