Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gazeta do Povo lança campanha de assinaturas para o verão











Novos assinantes recebem minigeladeira retrô portátil

A Gazeta do Povo já está no clima do verão. Para a temporada, acaba de lançar uma promoção que oferece aos novos assinantes uma minigeladeira retrô portátil. Na campanha publicitária, assinada pela Tif Comunicação, os “pinguins de geladeira” são as estrelas das peças.

Cores vibrantes que combinam com a estação mais quente do ano estão presentes nas peças para as plataformas impressa e digitais. De forma descontraída, o filme traz um diálogo entre os pinguins para apresentar a promoção.

A minigeladeira portátil tem a função refrigerar e aquecer. São quatro opções de cores para escolher: preta, branca, prata ou vermelha. Para receber o produto basta assinar a Gazeta do Povo. A promoção é válida até 20 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

Os assinantes ainda passam a fazer parte do Clube Gazeta do Povo, que oferece descontos e privilégios exclusivos em cinemas, teatros, shows e restaurantes. Para assinar, é preciso ligar no (41) 3321 5555 para Curitiba e Região, 0800 41 4444 para outras Localidades ou acessarhttp://www.gazetadopovo.com.br/assinaturas/.


Ficha Técnica:
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Gazeta do Povo
Campanha: Campanha Assinaturas Mini Geladeira
Diretor de Planejamento: Fhabyo Matesick
Direção de Criação: Thiago Biazetto
Criação: Waldemar Segundo e Dionísio B. Filho
Redação: Marcelo Russo
Produtora de Vídeo: Asteróide Filmes
Produção Gráfica: Handrei Fragoso
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin
Produtora de Áudio: D/AUDIO
Imagens e Tratamento: ASTEROIDE FILMES
Atendimento: Rafaella Bonatti, Mihaela Moura
Aprovação: Axeu Aislan Beluca, Vinícius Bom, Favliano Nascimento

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.