sábado, 20 de dezembro de 2014

Bar quermesse promove Natal Caipira






O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, celebra na próxima quinta-feira (25/12), a partir das 17 horas, o Natal Caipira. Voltado a todos que procuram celebrar a festa natalina com amigos e a família de forma irreverente, o Quermesse oferecerá o já tradicional bolo de Santo Antônio de 25 quilos, além de uma mesa de doces típicos como pé-de-moleque, doce de abóbora, paçoca, entre outros.
O evento será livre de entrada e contará com double de Caipirinha, considerada a melhor da capital, a noite toda.
De acordo com o sócio-proprietário José Araújo Netto, “As festas do Quermesse já são tradição na capital e não poderíamos deixar o Natal de fora. O bar estará aberto na noite do dia 25 para que todos possam comemorar o melhor da data natalina com os amigos”, explica.
Para o final do ano, o Quermesse estará atendendo normalmente até o dia 28 de dezembro. Do dia 29 de dezembro ao dia 7 de janeiro de 2015, o bar fecha para férias coletivas. “Mas voltamos no dia 8 de janeiro com uma grande festa, a ‘Bem-Vindo 2015’, para comemorarmos junto aos nossos clientes o Ano Novo”, adianta Araújo Netto.
Mais informações e reservas pelo (41) 3026-6676 ou www.quermesse.com.br.

Sobre o Quermesse - O bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme.

Serviço:
Bar Quermesse
Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.
Facebook: facebook.com/barquermessebh
www.quermesse.com
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 18 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.
Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.