segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vencedores do Prêmio GRPCOM de Criação serão conhecidos dia 18

Evento no Espaço Torres vai reunir profissionais do mercado publicitário do Paraná e será transmitido ao vivo pela ÓTV

Os melhores da publicidade paranaense serão revelados na noite do dia 18 de novembro na festa de premiação da sexta edição do Prêmio GRPCOM de Criação. O evento, para convidados, será no Espaço Torres, em Curitiba, e embalado pelas Cluster Sisters, banda de Londrina que  participou do SuperStar. A cerimônia de premiação poderá ser acompanhada ao vivo pela ÓTV, canal 21 da Net Digital, e pelo site www.otv.tv.br.

Serão entregues os prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. A sexta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. “Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense”, diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na ÓTV, na RPC TV e nos sites Globo com atuação no Paraná, no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014.

O julgamento ocorreu no dia 7 de outubro, no Hotel Bourbon, em Curitiba. O júri dos prêmios Jornal e Digital foi formado por Vinicius Alzamora, sócio-diretor de criatividade da Tom Comunicação de Belo Horizonte; Ricardo Pocci, diretor de arte da F/Nazca de São Paulo; Felipe Cury, diretor de arte na Santa Clara de São Paulo; e Chiquinho Lucchini, diretor de criação na Kindle Digital Agency do Rio de Janeiro.

Roberto Fernandez, diretor de criação na David The Agency de São Paulo; Bernardo Romero, diretor de arte na Africa Publicidade de São Paulo; Filipe Medici, redator na DM9DDB de São Paulo; e Beto Rogoski, redator na Talent Propaganda de São Paulo formaram o júri dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio e Responsabilidade Social.

As peças do prêmio Televisão Regional foram avaliadas por Samir Arrage, diretor de criação da Bonaparte de Porto Alegre; Daniel da Hora, diretor de criação da DH'LO de Recife; Mario Sergio Ferreira, diretor de arte da Seven Comunicação de Blumenau; e Alessandra Barreto Franco, gerente de Marketing da Rede Bahia, afiliada Rede Globo.

Serviço:
Prêmio GRPCOM de Criação
(Evento para convidados)
Data: 18 de novembro de 2014
Horário: 19h30
Local: Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 - Curitiba)

Sobre o GRPCOM
O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna do Paraná, o portal de notícias Paraná-Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a agência especializada em marketing promocional Zaag, a Unidade Móvel de Alta Definição HDView, o canal por assinatura ÓTV e a RPC, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O grupo mantém ainda o Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas e projetos de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.