quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tribuna lança suplementos regionais
















Leitores ganham mais notícias do bairro onde moram e anunciantes ganham mais visibilidade



Notícias voltadas ao dia a dia do bairro, incluindo agenda cultural, reivindicações e serviços de utilidade pública da região. Essa é a proposta da Tribuna das Regionais, um suplemento exclusivo da Tribuna – jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) – voltado para a população das regionais de Curitiba e do município de São José dos Pinhais, que chega para se aproximar ainda mais do leitor e potencializar o retorno dos anunciantes da região.
O suplemento é mensal e circula junto à Tribuna as terças e sextas-feiras apenas na regional, trazendo notícias relevantes para os bairros que integram essa área. “Estamos seguindo a divisão da Prefeitura de Curitiba e cada regional terá seu suplemento, exceto a matriz, pois entendemos que a cobertura da região central já é feita pela Tribuna diária”, explica Rafael Tavares, diretor de Redação da Tribuna.
Segundo ele, além da seção de serviços, com a divulgação de cursos gratuitos, de atividades para Terceira Idade ou para as crianças, e reuniões da associação dos moradores, o suplemento traz ainda um espaço para que o Poder Público apresente os projetos e as obras em andamento da região.  “Trata-se de um complemento do jornal, que fala das necessidades dos moradores locais”, diz Tavares.
Além da circulação junto à edição da Tribuna, o suplemento tem mais duas distribuições gratuitas no comércio local nas semanas seguintes, abrangendo mais de 100 pontos da região. “Esse é um grande diferencial para o anunciante, que ganha visibilidade e com essa estratégia de distribuição tem três possibilidades para potencializar seu retorno”, explica Jeferson Bronze, gerente comercial da Tribuna.
A novidade estreou com a regional Portão no dia 24 de outubro. “Já tivemos a primeira distribuição extra e temos recebido retorno positivo tanto dos leitores como dos clientes, pois é um produto feito especialmente para quem vive na região”, comemora Bronze. O próximo suplemento circulará na regional Pinheirinho, no próximo dia 21. Também estão previstos os cadernos das regionais Portão no dia 28 e Santa Felicidade no dia 5 de dezembro.
Tribuna
Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.