Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tribuna lança promoção com produtos de jantar da Oxford










Leitores podem colecionar 11 peças e selos para as trocas começam a ser publicados a partir de hoje

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Tribuna – jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) – lança uma nova promoção junte e troque.  A ação “Beleza se põe a mesa” oferece cinco tipos diferentes de produtos para a cozinha. O leitor poderá colecionar 11 peças em cerâmica, entre pratos rasos, pratos fundos, saladeira e travessas da Oxford.

Para cada modelo haverá um período de publicação dos selos e outro para as trocas. Os selos serão numerados e começam a ser publicados hoje (10). Para efetuar a troca, o leitor precisa juntar três selos sem repetir a numeração, colar na cartela (publicada diariamente no jornal)  e com mais R$ 19,90 ir até o ponto de troca na loja central de Classificados da Tribuna, na Praça Carlos Gomes. A promoção tem validade até 19 de dezembro ou até quando durar o estoque.

A campanha de divulgação, criada pela G/PAC Comunicação Integrada, apresenta a mecânica e o cronograma da ação promocional. Peças específicas para cada produto da semana também estão previstas para veiculação na Tribuna, Paraná Online, 98FM e RPC TV.

FICHA TÉCNICA
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Cliente: Tribuna
Campanha: “Promoção beleza se põe a mesa”
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Gerente de Criação: Leandro Dena
Direção de Arte: Rodrigo Lira
Redação: Guilherme Ghesti
Revisor: Peterson Ferreira
Estúdio: Fernando Stival
Atendimento: Cassio Sniecikoski e Luciana Prestes
Aprovação: Axeu Aislan Beluca, Bruno Tanferri, Alexandra Carvalho, Evelin Teixeira

Tribuna
Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.