sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Terceira loja Daju abre as portas com festa e show de Zé Rodrigo


 Ricardo Lorenz (analista de negócios), Robert Lorenz (presidente), Suely Lorenz
(presidente) , Daniellle Lorenz (diretora de compras), Roger Lorenz (diretor 
Comercial) , Juliane Lorenz (diretora de Marketing)
  (da esq para dir.)
- Edenilson  Teles  - Representente Santista
- Osmar Vicentini - Gerente Regional Coteminas
- Cida Weiss- compradora setor presentes
-Lilian Costa – Compradora setor cama, mesa e banho
- Roque Gomes Junior - representante Santista
- Edenilson  Teles  - Representante Santista

Cida weiss, Barbara Noeske, Suely Lorenz, Juliane Lorenz, Marion Karsten, Fátima 
Regina Prado Regada, Waldir Regada
Bruna Roman - assistente de Marketing / Tatiana Marussig - coordenadora de Marketing / Fabrícia Stresser - coordenadora de Marketing / Juliane Lorenz - diretora de Marketing / Ana Oliveira - assistente de Marketing


Nos dias 22 e 23 de novembro, mais uma Loja Daju foi inaugurada. Desta vez, na avenida Mario Tourinho, no Barigui. Uma grande festa foi realizada para comemorar o excelente momento vivido pela rede de lojas e os convidados foram recebidos com um coquetel e show do cantor Zé Rodrigo. Durante a  programação houve também recreação infantil, caricatura, pipoca, sorvete e refrigerante. A festa foi encerrada com um longo show de fogos, que encantou os convidados, os clientes e quem passava pelo local.

“É a realização de um sonho. Trabalhamos muito para isso e ver que deu certo só nos traz mais felicidade e a percepção de que estamos no caminho certo. Nossos cliente pediram muito por essa loja e ela está aí, para atender a todos com muita qualidade e comprometimento”, afirma Juliane Lorenz, diretora de Marketing da rede Daju.

Com mil metros quadrados, a nova loja já abre as portas com perspectiva de expansão, dentro de um ano de funcionamento, para quatro mil metros quadrados.

Há 30 anos na cidade de Curitiba, oferecendo o que existe de melhor para o conforto do lar, a Daju é uma empresa especializada em cama, mesa, banho, cortinas, tapetes, tecidos, presentes e vestuário.

Com base nos três últimos anos, a rede tem alcançado um aumento médio de faturamento de 30% ao ano. A expectativa é que a inauguração da terceira loja gere um crescimento de 40% no faturamento total da rede Daju e a direção da empresa aposta no público local para fazer a marca crescer ainda mais.

Estamos apostando no público da região do Barigui, porque sabemos que ali a marca Daju vai atrair os moradores que precisam sair para buscar os nossos produtos nos bairros Água Verde e Cabral. O público curitibano já tem um carinho pela marca e com certeza este carinho é recíproco. Nossos clientes exigem qualidade e a Daju é grandemente reconhecida por oferecer sempre produtos de excelência, por um preço justo. A intenção é permanecer na praça de Curitiba, pois sabemos que ainda existem regiões com grande potencial, e nossos clientes sempre nos pedem para levar a loja para perto deles, afirma Juliane Karsten, gerente de Marketing e filha dos fundadores da rede Daju

Fundada por Suely Karsten Lorenz (bisneta do fundador da Companhia Têxtil Karsten) e Robert Lorenz, a Daju tem o início de sua história com a comercialização de porta em porta. O casal começou suas atividades comercializando produtos de cama, mesa e banho por meio de catálogos feitos manualmente. Em pouco tempo a Daju já contava com uma equipe de mais de 30 vendedores e crescia a cada dia. Então, foi inaugurada a primeira loja Daju, no bairro Cabral, na Avenida João Gualberto, 2081.

O nosso sucesso começou com o atendimento de primeira e com a qualidade das nossas cortinas. Convidamos um casal muito experiente em cortinas. Compramos 2 máquinas de costura e tudo era feito artesanalmente. Trabalhávamos todos os dias da semana. Foi muito difícil no começo, mas tínhamos muita estrutura para agüentar, tudo graças a boa educação e espírito de luta aprendido na nossa infância e o exemplo dos nossos pais - conta Suely Karsten Lorenz.

Dando sequência à história, atualmente, a rede Daju é liderada pelos filhos do casal, Danielle e Juliane Karsten Lorenz, que emprestam suas iniciais para a loja Daju, e o irmão mais novo, Roger. A Daju conta 2 lojas, uma no  Água Verde, com quatro mil metros quadrados e outra no Cabral. A terceira loja da rede, localizada na Av. Mario Tourinho, 1341, vai oferecer produtos de cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, decoração, além de itens importados, o que representa 30% dos produtos oferecidos pela rede.

Fonte: Daí Comunicação Integrada
Foto: Thiago Cavalieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.