quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TEMPORADA DE NATAL NO SHOPPING MUELLER SERÁ ABERTA NESTA QUINTA-FEIRA





Festa de lançamento do Natal no mall terá início às 19h30 com a chegada do Papai Noel; noite promete surpresas aos visitantes



            O Shopping Mueller anuncia o lançamento da aguardada temporada de Natal no mall: será nesta quinta-feira (6/11), a partir das 19h30. Nos próximos meses, o shopping mais querido dos curitibanos promete aos visitantes uma série de surpresas, atrações especiais e uma decoração natalina bem original. A festa terá início com a chegada do Papai Noel, pela entrada da Avenida Cândido de Abreu, quejunto com o Coral infantil Curumim, percorrerá os corredores do Shopping Mueller enquanto interage com o público. Um show musical e a abertura oficial do Parque de NatalMueller fazem parte da programação da noite. Na sequência, Papai Noel assume seu trono e fará uma sessão de fotos, com os visitantes, até as 22h.

A magia do Natal tomará conta de todos os pisos do mall, com a nova decoração temática, que remete aos clássicos parques de diversão de antigamente. O cenário principal ficará situado no Piso Cinemas, com atrações para crianças de 3 a 12 anos. O espaço irá reunir três brincadeiras:Escalada no Noel, o Teste de Força e Entregando Presentes. Na primeira, os participantes terão que pedalar com a proposta de levar o Papai Noel cenográfico subir uma torre. Na segunda brincadeira, a força das crianças será testada e indicada por meio de luzes em uma árvore de Natal. Na atração Entregando Presentes, lembrancinhas deverão ser acertadas dentro de várias chaminés. A participação no Parque de Natal Mueller será gratuita e monitorada por promotores do shopping.

Um pouco mais sobre o Natal no Shopping Mueller
            Durante toda a temporada de Natal, o Papai Noel receberá o público em seu trono, instalado no Piso Subsolo. No espaço, será possível fazer a tradicional foto com o Bom Velhinho. O horário de atendimento do Papai Noel, no mês de novembro, será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A partir de 1.º de dezembro, já em contagem regressiva para o Natal, o Papai Noel ficará de plantão, diariamente, das 10h às 22h – até o dia 24.

            Além da visita diária do Papai Noel nos próximos meses, os visitantes do Shopping Mueller serão surpreendidos com diferentes ações, apresentações musicais e muitas guloseimas. Como se estivessem em um Parque de Diversões, o objetivo do mall é resgatar a magia do Natal em crianças e adultos, oferecendo um universo alegre e lúdico para todos.

Campanha de Natal
            O Shopping Mueller terá o tradicional sorteio de um automóvel de luxo para celebrar a data – ação já aprovada pelas famílias curitibanas. O prêmio será a nova Mercedes C180. Para concorrer, clientes ganharão um cupom de participação a cada R$ 400 em compras registradas. Aqueles que se adiantarem e fizerem as trocas no mês de novembro, terão a vantagem de ganhar cupons em dobro. A campanha estará em vigência de 7 de novembro a 4 de janeiro de 2015. 

Serviço:
Abertura da temporada de Natal no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 6 de novembro
Horário: 19h30
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.