quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Promoção de Natal sorteará cinco carros BMW e lança aplicativo inédito no Brasil








Clientes poderão Fazer Compras trocar cupons Pelo aplicativo Paragrafo celular SEM precisar enfrentar filas
 Este Ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará Cinco Automóveis. Serao Três BMW X1 e BMW 320i Dois Paragrafo OS Clientes Que trocarem de R $ 450,00 em Compras cupons POR, que deverão Ser depositados na urna localizada ao Lado do Balcão de Trocas, no térreo piso.
O comprando aproveita Uma Ocasião e Lança hum aplicativo Pará Ajudar SEUS freqüentadores a participarem da tradicional Promoção natalina SEM enfrentar nenhuma fila. Pela desenvolvida por POR CRMALL, Uma Ferramenta estara Dentro do app Promoção PKB e permite Que o Cliente Faca o cadastro de Notas de Onde Quer Que esteja, diretamente de smartphones Seu OU tablet.
A Mecânica Sera, Será, será a MESMA de Anos Anteriores: é Preciso juntar notas fiscais de Compras e trocar POR cupons Paragrafo Participar da Promoção.
 A Inovação acontecerá na forma de Cadastrar OS comprovantes: ATRAVES Fazer Inédito aplicativo, que estara Disponível Pará Android e iOS de, a Partir do Primeiro dia de Promoção, o Looks tira fotos das NOTAS E ELAS Serao cadastradas automáticamente SEM Sistema de Informações fazer comercial , eliminando a necessidade de Pegar filas de: Não Balcão de Trocas. Quando o cadastro estiver validado e Como notas fiscais FOREM computadas, o Cliente receberá Uma notificação cupons SEUS Pará retirar.
Disso de Além, o app proporciona comodidade para o Cliente que poderá OPTAR Pela IMPRESSÃO DOS cupons Compras Feita Pelô. ASSIM, o comprando cupons OS imprimirá nenhum Último dia da Promoção, na Presença de hum auditor.
 "O Consumidor ESTA Cada Vez Mais acostumado los utilizar OS Postos de autoatendimento Paragrafo dar Mais Agilidade no dia-a-dia, buscamos POR ISSO O Que HÁ de Mais moderno par auxiliar O Nosso Cliente na Participação da Nossa Maior Promoção do Ano.", Explica Silvia.
O aplicativo PODE Ser baixado também NAS Lojas Oficiais dos aplicativos online - Google Play e App Store UO Pela p�gina  http://anteci.pe/ appbarigui

Sobre o ParkShoppingBarigüi
A Ha Dez Anos, o ParkShoppingBarigüi E Referência los Consumo, lazer e Entretenimento em Curitiba. Primeiro Empreendimento de da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S / A Localidade: Não Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou O Setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo hum par Cidade Conceitos e Serviços inéditos Pará o Consumidor, Como OS lounges AO Longo Fazer compras, o Serviço Posso Ajudar , o adolescente Banheiro EO Concierge, OS OUTROS entre. O pioneirismo afazeres ParkShoppingBarigüi CRIOU Um Novo Padrão de exigencia nenhuma Consumidor curitibano e passou um SO Ser Modelo Pará OUTROS Empreendimentos fazer Setor.
Com 314 Lojas, Mais de 51 mil m² de Área Bruta Locável e Quase Três mil vagas de Estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o Mais Completo misturar eA Estrutura Física e de Serviços Mais adequada par o atendimento à Família curitibana. O Espaço Família E o Serviço fazer Compras Melhor que caracteriza ESSE Cuidado, POIs oferece Espaço Exclusivo Para Troca, banho e amamentação de bebés. A Programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o agenda comercial Na de lazer de TODAS Como familias, semper com atrações Educativas e de Entretenimento Para Todas As idades.
 LOCALIZADO ao Lado de hum dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi E o Mais Compras verde da Cidade. De Além do Respeito AO Meio Ambiente los de Todos os SEUS Processos Operacionais e Características arquitetônicas, uma Decoração fazer compras integra-se AO verde da Mata Nativa, criando hum Cenário Exclusivo Paragrafo Uma Experiência Única de Consumo. O ParkShoppingBarigüi E hum Empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S / A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan
Com 39 Anos de História, Uma Empresa Pioneira E Localidade: Não Setor centros de compras no Brasil. Desenvolve, opera e de DAS detém UMA Melhores Carteiras fazer PAIS COM 18 Unidades Próprias - BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, o in Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco hum e Shopping Vila Olímpia, o in São Paulo (SP); JundiaíShopping, EM Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, o in São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, o in Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, EM Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, o los Maceió (AL). O portfólio los Operação totaliza Uma ABL de 766.194 m², Mais de 4.900 Lojas e tráfego anual de Consumidores Estimado los 170 Milhões. A mídia Multiplan detém Participação de 73,6% shoppings los SEUS. E Uma Única Empresa do Setor de Construção Civil e Centro Comercial hum Investimento ter grau da Agência de Classificação de Risco Standard & Poors.

Fonte: NQM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.