sábado, 1 de novembro de 2014

Projeto Mueller Ecodesign Social contará com mobiliário Todeschini














Em parceria com nove escritórios de arquitetura, lojas Alto da XV e Juvevê irão contribuir com a reforma de entidade assistida pela FAS

Responsabilidade social e proteção ao meio ambiente sempre foram conceitos pelos quais a Todeschini lutou nestes seus 75 anos de história. E por isso, os proprietários das lojas Alto da XV e Juvevê, Clair e Loizane Milani, não hesitaram ao aceitar o convite para participar do projeto Mueller Ecodesign Social, responsável por reformar a residência de 280 metros quadrados, que abriga uma entidade assistida pela FAS, Fundação de Ação Social de Curitiba.

Nove escritórios de arquitetura da capital farão gratuitamente o projeto dos cômodos da casa e as empresas parceiras irão doar todo mobiliário. No caso das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê, haverá o reaproveitamento de móveis desenvolvidos para mostras de arquitetura e decoração, como a Casa Cor Paraná. “São peças de altíssima qualidade, produzidas para eventos em que a exigência é grande. Sendo assim, a entidade estará abastecida com móveis duráveis e resistentes, dentro dos padrões de excelência da Todeschini”, explica Clair.

O mobiliário da marca estará presente na cozinha e banheiros da residência. A obra irá de setembro a dezembro e sua conclusão será celebrada com uma festa de Natal para os moradores da entidade.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.