terça-feira, 4 de novembro de 2014

Originatto Ideias Criativas tem lista para Amigo Secreto












Muitas opções e valores variados são ideais para as listas de empresas e familiares



Todos os anos o Amigo Secreto é uma dor de cabeça, e acaba sendo um festival de vales-compras, ou presentes sem graça. Por isso, a Originatto Ideias Criativas resolveu entrar na brincadeira mais popular do final do ano com listas de amigo secreto. “Temos presentes a partir de R$ 15, o que facilita bastante a escolha, independente do valor estipulado pelo grupo”, afirmam as proprietárias da loja e designers, Leandra Serbake e Carolina Ferraz.
A variedade e a criatividade encantam os clientes, e esta originalidade com certeza também vai ser a atração da festa de amigo oculto, além das ideias de variações da brincadeira, que são entregues junto com os presentes. “O amigo secreto se tornou muito comum, mas existem várias formas de ser realizado. Então, estamos propondo que as pessoas saiam um pouco do básico e inovem não só no presente, mas também na brincadeira em si”, afirmam as empresárias.
As listas de Amigo Secreto já podem ser deixadas na Originatto Ideias Criativas a partir do dia 05 de novembro.


SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

SERVIÇO
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.