sábado, 1 de novembro de 2014

O NATAL JÁ CHEGOU AO SHOPPING CRYSTAL







A ambientação irá contar com animais representados em
topiarias


Uma decoração de Natal lúdica e bucólica, com foco nas topiarias. Este foi o principal elemento escolhido pelo Shopping Crystal para encantar os frequentadores que aguardam com ansiedade esta época especial. Este ano, a decoração inédita contará com diversos animais representados nesta arte de podar plantas em formas ornamentais, destacando a beleza e sofisticação do Crystal, que sempre acreditou que a natureza faz parte do dia a dia do curitibano. E foi pensando nisso que a decoração natalina resolveu explorar esta característica tão conhecida da cidade.

A partir do dia 03 de novembro, quem passar pelo Shopping já vai poder entrar no espírito natalino, observando uma ambientação que mescla o tradicional e o moderno que, combinado com a bela arquitetura do Crystal, proporciona um clima aconchegante, transportando crianças e adultos ao clima de Natal. “Esta é uma época de confraternização e de união familiar. E é a sensação de felicidade e harmonia que buscamos transmitir na nossa decoração, que também traduz a elegância e a sofisticação do Crystal”, destaca Gabrielle Zaniolo, superintendente do Crystal.

Além disso, pelos corredores, pequenas árvores e guirlandas espalham o clima do Natal, encantando e surpreendendo os visitantes. O Papai Noel irá receber os pequenos em um espaço especial, que traz caixa de correio para quem quiser deixar uma cartinha para o bom velhinho. Um poço dos desejos estará à disposição para as pessoas fazerem pedidos especiais. As moedas ali depositadas serão doadas para uma instituição de caridade no início de 2015.

Crédito das fotos: Priscilla Fiedler.


Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylistWanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente aconchegante, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
Instagram: @shoppingcrystal

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.