sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MEGA MODEL CHEGA A CURITIBA

empresária Brisa Kurtz, é a diretora da Mega Model Sul
  (Foto: Vini Dalla Rosa)

 As tops Aline Weber e Amanda Wellsh, capa da edição de novembro da revista Vogue Brasil
 Izabel Goulart
 Renata Kuerten
A top curitibana, Isabeli Fontana




Maior agência de modelos do Brasil inicia atuação no Paraná 


O casting inclui grandes nomes da moda brasileira como a curitibana Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Aline Weber e Amanda Wellsh

O mundo da moda no Paraná vive um novo estímulo com a vinda da maior agência de modelos do País à Curitiba. A Mega Model Brasil anuncia a sua atuação em terras paranaenses, sob o comando da empresária Brisa Kurtz. A Mega Model Paraná passa a integrar a Mega Model Sul, que compreende a unidade do Rio Grande do Sul, sediada em Porto Alegre, e a unidade de Santa Catarina, em Florianópolis.

             Por aqui, atuarão como bookers da agência os profissionais Mei Weller e Fabrícia Machado, dupla já conhecida e bem conceituada no mercado fashion. A proposta da Mega Model Sul é integrar as três unidades, permitindo que todos os bookers do Sul possam trabalhar com o casting que compõe os três Estados – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Desde 2004 no mercado gaúcho, a Mega Model RS é a agência que mais fornece modelos para a Mega Model Brasil, e com a união das três sedes, pretendemos lançar ainda mais modelos”, ambiciona a diretora da Mega Model Sul, Brisa Kurtz.

            Fundada em 1996 pelo empresário Eli Hadid, a Mega Model Brasil detém o título de primeira e única multinacional, de origem brasileira, no segmento. Entre as atuações da agência, estão escalar modelos para campanhas publicitárias, desfiles de semanas de moda e editoriais nas principais revistas do mundo.

Casting de peso
O sucesso nas passarelas não nasce do dia para a noite. Por trás de todo o glamour, há uma equipe especializada que atua em estratégias pontuais e mantém contatos importantes. Seguindo essa fórmula, a Mega Model apresenta hoje um casting formado por modelos que alcançaram o topo, no Brasil e no exterior.

A lista de top models é de peso e inclui nomes como a curitibanaIsabeli FontanaIzabel GoulartAna Beatriz BarrosRenata KuertenRaica OliveiraAline Weber e Amanda Wellsh – nomes que estão no topo da lista das modelos brasileiras mais requisitadas no exterior.

Um pouco mais sobre a Mega Model
            Um dos principais meios que a Mega Model utiliza para captar novos talentos da moda são os concursos. Alguns dos eventos de moda e concursos de beleza mais conhecidos, realizados com a Mega Model RS, são: Menina FantásticaMonange Dream Fashion TourConcurso de beleza Riachuelo Megamodel e Risqué Dream Fashion Tour.


Serviço:
Mega Model Sul no Paraná
Endereço: Avenida do Batel, 1750 | Batel | Curitiba - PR
Telefone: (41) 3387.4280 | 3387.4278
Informações: www.megamodelsul.com.br
Instagram: @megamodelsul

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.