segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Curitiba ganha loja luxo com produtos provençais













Difusores, presentes e decoração fazem da Romantik uma loja nobre e sofisticada


         As curitibanas são extremamente exigentes quando o assunto é bom gosto. Pensando em todas elas, a empresária Renata Rangel criou a Romantik, uma sofisticada loja onde todos os produtos vendidos são inspirados na essência da nobreza francesa.
            O estilo provençal, adotado pela loja, é caracterizado pela delicadeza e requinte dos detalhes que tornam as peças românticas – e por isso o nome da loja. Entre os destaques da Romantik está a linha de móveis Kleiner Schein, uma marca luxuosa de decoração com produtos feitos em madeira e que possui grandes variações desde aparadores e penteadeiras a quadros, abajures e espelhos.

Sofisticada e encantada por essa viagem ao passado, todos os produtos da loja visam despertar os sentidos das mulheres de bom gosto, principalmente com marcas consagradas como: Antik, L'Occitane, La Façon e a italiana Nesti Dante.

 Além de presentes, no estabelecimento são encontrados artigos e acessórios para banho e corpo (hidratantes, esfoliantes, sabonetes, sais e espumas de banho, entre outros).
            A Romantik trabalha com produtos para aromatização de ambientes, velas perfumadas, difusores elétricos e de varetas. Além disso, oferece uma linha de presentes corporativos e lembrancinhas para eventos.
             

Serviço:
Romantik www.romantik.com
Shopping Royal Street Center - Rua Alberto Bollinger, 420 - loja 17. Fone:3088-1834
Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – loja 62B. Fone: 3266-2731

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.